/Jake Gyllenhaal interpretará o maestro e compositor Leonard Bernstein em ‘The American’

Jake Gyllenhaal interpretará o maestro e compositor Leonard Bernstein em ‘The American’

Compartilhe

Quantas estrelas merece esse texto?

Segundo o The Hollywood Reporter, o longa deve começar a ser produzido no outono americano, entre setembro e dezembro, e será baseado na biografia escrita por Humphrey Burton, e seguirá a ascensão de Bernstein depois de conduzir a Filarmônica de Nova York aos 25 anos, lutando ao mesmo tempo com a fama de uma carreira que incluía a trilha sonora.

A direção do filme ficará por conta de Cary Fukanaga, que foi responsável por “Beasts of No Nation”, filme da Netflix.

“Como muitas pessoas, Leonard Bernstein encontrou seu caminho para a minha vida e coração através de West Side Story, quando eu era criança”, disse Gyllenhaal. “Mas quando fiquei mais velho e comecei a aprender sobre o escopo de seu trabalho, comecei a entender a extensão de sua contribuição inigualável e a dívida de gratidão que a cultura americana moderna lhe deve. Como homem, Bernstein era uma figura fascinante – cheia de genialidade e contradição – e será uma honra incrível contar sua história com um talento e amigo como Cary. ”

Fukunaga acrescentou: “As paixões artísticas de Bernstein mudaram a maneira como as gerações entenderam e apreciaram a música. Foi maravilhoso colaborar com Michael e Jake na história de Bernstein enquanto tentamos capturar tanto a pessoa icônica quanto o artista. Jake é o parceiro perfeito para ajudar a trazer essa história para vida e interpretar esta lenda “.

Jake Gyllenhaal será visto em breve nos cinemas. Junto com Joaquin Phoenix, ele estrelará o western “The Sisters Brothers”.


Compartilhe

21. Estudante de Ciências Sociais. Apaixonado por música, cinema e literatura russa.