/House of Cards: Netflix divulga imagens de Robin Wright na 6ª e última temporada
Agora chegou a vez de Robin Wright assumir sozinha o protagonismo de House of Cards na sexta temporada

House of Cards: Netflix divulga imagens de Robin Wright na 6ª e última temporada

Compartilhe

Quantas estrelas merece esse texto?

Finalmente a Netflix divulgou as primeiras imagens de Robin Wright como Claire Underwood na sexta e última temporada de House of Cards, que estreia no segundo semestre de 2018.

Robin Wright, que durante 5 temporadas dividiu o protagonismo da série com Kevin Spacey, agora é a personagem central da história. O enredo de House of Cards sempre demonstrou que se encaminhava para uma mudança de poder entre os protagonistas, mas a vida pessoal de Spacey, acusado de abuso e assédio sexual (inclusive sobre integrantes da produção da série), acabou interferindo na história e retirando Frank Underwood mais cedo da produção.

Leia também: House of Cards encerra gravações e Robin Wright aparece com mãos ensanguentadas no instagram

Netflix divulgou duas imagens dos bastidores da série, onde Robin Wright aparece no Salão Oval. Os atores Greg Kinnear e Diane Lane juntaram-se ao elenco desta última temporada. Michael Kelly, Jayne Atkinson, Patricia Clarkson, Constance Zimmer, Derek Cecil, Campbell Scott, e Boris McGiver também estarão presentes nesta nova temporada. Ainda não foram liberados mais detalhes sobre como a história dos Underwoods deve terminar.

Em março, o primeiro teaser da 6ª temporada de House of Cards foi divulgado, onde Claire Underwood aparece rapidamente, dizendo “estamos apenas começando”. Confira:

Robin Wright nunca se pronunciou a respeito das acusações envolvendo Spacey, que interpretava seu marido na série. A única mensagem da atriz sobre esta sexta e última temporada foi deixada apenas para agradecer a produção. “Na sexta passada, terminamos as filmagens da última temporada de House of Cards. Trabalhar com esse elenco e essa equipe tem sido uma incrível alegria. Nos tornamos família e eu sentirei falta de cada um de vocês, além das nossas risadas! Obrigada à Netflix e a MRC por seu apoio com o passar dos anos!”, publicou a atriz diz 1º de junho.


Compartilhe

Produtora de Conteúdo, Social Media, Designer, Jornalista. Gosta cinema, esportes e pessoas inteligentes.