/Holly Gibney volta como protagonista em novo livro de Stephen King

Holly Gibney volta como protagonista em novo livro de Stephen King

Compartilhe

Holly Gibney volta como protagonista em novo livro de Stephen King
5 (100%) 2 votes

Stephen King não para! Durante o festival Loft´s Workplay, em Minneapolis, que aconteceu neste final de semana, onde o autor se apresentou com a banda Rock Bottom Remainders, formada por escritores. Além de King se apresentaram Mitch Albom, Dave Barry, Roy Blount Jr., Greg Iles, Mary Karr, Ridley Pearson, Amy Tan, Scott Turow e Alan Zweibel.

Além da boa música, King revelou detalhes do seu novo livro, “If you Bleed”, em tradução literal, Se você sangrar.

A história terá como personagem principal Holly Gibney, uma das protagonistas da trilogia Bill Hodges (Mr. Mercedes, Achados e Perdidos e Último Turno). A intrépida detetive também aparece em Outsider e ajuda o detetive Ralph Anderson, a entender os eventos sobrenaturais por trás do assassinato de uma criança.

Holly foi interpretada pela atriz Justine Lupe, na adaptação de Mr. Mercedes para a TV. O novo livro será lançado nos Estados Unidos em 2020.

The Institute chega em setembro nos EUA

O próximo lançamento do mestre será “The Institute”, programado para o dia 10 de setembro deste ano. O livro traz um dos elementos mais utilizados na obra do mestre, crianças. Se em A Incendiária Charlie toca o terror com seus poderes contra o sistema e os “losers” acabam com com o palhaço Parcimonioso em It, o protagonista desta vez é Luke Ellis.

Ele é o morador de uma pacata rua em Minneapolis, e vê sua vida mudar quando os pais são mortos e ele acaba sendo sequestrado, e colocado dentro de uma SUV preta. O pequeno acorda no “Instituto”, em uma sala em que não há janelas e muitas portas.

Várias crianças estão lá, todas com talentos especiais como a telecinésia e telepatia. Kalisha, Nick, George, Iris e Avery Dixon de dez anos. Nesta mais sinistra das instituições, a diretora, Sra. Sigsby, e sua equipe são impiedosamente dedicados a extrair dessas crianças a força de seus dons extranormais. Não há escrúpulos aqui. Se você cooperar, você recebe fichas com brinquedos e doces. Se você não fizer isso, a punição é brutal. À medida que um dos ocupantes do lugar some, Luke fica cada vez mais desesperado para sair e buscar ajuda. Mas ninguém jamais escapou do Instituto.

Não existe data confirmada para o lançamento da obra no Brasil.


Compartilhe

Jornalista fã de corridas, Stephen King e Arquivo X, e tudo que envolva terror e escuridão...