/Game of Thrones | Temporada final estreará no primeiro semestre de 2019

Game of Thrones | Temporada final estreará no primeiro semestre de 2019

Compartilhe

Quantas estrelas merece esse texto?

A última temporada de Game of Thrones ainda não tem uma data de retorno oficial, mas o presidente de programação da HBO Casey Bloys revelou que Game of Thrones retornará para seus seis episódios finais no primeiro semestre de 2019.

Mesmo enquanto Game of Thrones se prepara para trazer os dragões para um pouso, a HBO já está se preparando para o seu próximo vôo no mundo de Westeros. Um piloto de uma série prequel foi encomendado, baseado em uma história criada por Jane Goldman e o mentor da franquia, George R.R. Martin, estabelecido milhares de anos antes dos eventos de Game of Thrones. Diz-se que se concentre em “A Longa Noite”, um período da história de Westeros em que os humanos combateram pela primeira vez os temidos Caminhantes Brancos.

“Estamos apenas começando a busca pelo diretor [e] e elenco”, disse Bloys no Television Critics Association, que disse esperar que o spinoff comece as “filmagens em algum momento do ano que vem. Além disso, não há planos de fazer outros”.

Os “outros”, são os outros quatro relatados spin offs de Game of Thrones que estavam em vários estágios de desenvolvimento, com vários escritores diferentes anexados – incluindo idéias surgidas das mentes de Brian Helgeland (LA Confidential) e até mesmo o veterano produtor de Thrones, Bryan Cogman, para citar dois. De acordo com Bloys, alguns desses projetos continuam em andamento, enquanto outros não estão mais avançando, embora ele tenha se recusado a fornecer detalhes mais específicos.

“Estamos fazendo um piloto no primeiro trimestre de 2019”, disse Bloys ao The Hollywood Reporter, acrescentando: “Tudo o que vou dizer é que estamos filmando um único piloto, e esse é o status. Os outros quatro estão em vários estágios.”


Compartilhe

21. Estudante de Ciências Sociais. Apaixonado por música, cinema e literatura russa.