/Fox não tem planos de lançar 12º temporada de Arquivo X sem Gillian Anderson

Fox não tem planos de lançar 12º temporada de Arquivo X sem Gillian Anderson

Compartilhe

Quantas estrelas merece esse texto?

Uma eventual 12º temporada de Arquivo X não está nos planos da Fox, pelo menos por enquanto. De acordo com o site tvline.com, o CEO da emissora americana, Gary Newman revelou em uma teleconferência com jornalistas nesta segunda-feira,14, que “não há planos de para fazer outra temporada no momento”.

A declaração de Newman surge dois meses, após o anúncio de Gillian Anderson de que a 11º temporada seria sua última, interpretando Dana Scully.

Chris Carter criador da série, declarou no início do ano que: “Não consigo imaginar que não haveria mais Arquivo X, de alguma forma ou formato. Eu acho que há muitas outras histórias para contar e maneiras de contá-las. Gillian anunciou que não vai voltar. Os fãs de Arquivo X sabem que não houve finais reais no programa.”

Em janeiro, Anderson explicou os motivos de encerrar sua participação na série. “Há muitas coisas que quero fazer em minha vida e carreira. Foi uma oportunidade extraordinária. Eu sou extremamente grata. Mas não quero ficar presa fazendo uma coisa por meses e meses. Eu gosto de ser desafiada como atriz. É por isso que entrei nesse negócio. E é hora de pendurar o chapéu de Scully. Estou falando sério.”


Compartilhe

Jornalista fã de corridas, Stephen King e Arquivo X, e tudo que envolva terror e escuridão...