/Fox fará adaptação do conto “O Bicho-Papão” de Stephen King

Fox fará adaptação do conto “O Bicho-Papão” de Stephen King

Compartilhe

Quantas estrelas merece esse texto?

O conto The Boogeyman (O Bicho-Papão) de Stephen King ganhará uma adaptação produzida pela Fox. A informação foi divulgada nesta terça-feira, 26, pelo site deadline.com. Escrito em 1973 a história está presente no livro Sombras da Noite, lançado nos EUA em 1978, primeira coletânea de contos de King.

Lester Billings pai que perdeu os três filhos, conta os estranhos acontecimentos que antecederam as mortes para o Dr. Harper, seu psicólogo. Mesmo não tendo qualquer culpa nos assassinatos, Billings se responsabiliza pelo ocorrido. O motivo do “massacre” era algo escondido dentro do armário da sua casa.

O roteiro será adaptado por Bryan Woods e Scott Beck e a produtora 21 Laps, responsáveis pelo filme “Um Lugar Silencioso”, obra que ganhou elogios de King em seu Twitter. Curiosamente o conto já foi adaptado 7 vezes por cineastas independentes.

Por meio do Twitter a dupla se manifestou: “Desde que éramos crianças, nossos pesadelos foram alimentados pelo“ Rei ”do Horror… então estamos absolutamente emocionados e honrados por estarmos adaptando THE BOOGEYMAN, de Stephen King.”

A produtora 21 Laps é responsável pela terceira temporada de Stranger Things, o filme Mentes Sombrias com lançamento marcado para 3 de agosto nos EUA e Kin, trailer de ficção científica. O Bicho-Papão não tem data de estreia.


Compartilhe

Jornalista fã de corridas, Stephen King e Arquivo X, e tudo que envolva terror e escuridão...