Pular para o conteúdo

Final da Temporada 2 de Halo revela mortes de personagens importantes

Final da Temporada 2 de Halo revela mortes de personagens importantes
Avalie este artigo

Halo: 2ª Temporada Revela Várias Mortes Importantes no Episódio Final

O episódio final da 2ª temporada de Halo intitulado “Halo” trouxe um clímax emocionante com uma grande batalha para ver quem chegaria primeiro ao anel Halo: o Master Chief e a UNSC ou o Covenant e seus extremistas religiosos rebeldes, Makim e The Arbiter.

No entanto, os fãs de Halo levaram um grande susto quando o episódio também marcou a estreia oficial de The Flood, a espécie de parasita fúngico de Halo que já levou o universo inteiro à beira da extinção. Com a guerra contra o Covenant, a liberação de The Flood e algumas rivalidades sérias que precisavam ser resolvidas, não é surpresa que nem todos tenham sobrevivido.

Aqui estão os personagens que morreram no final da 2ª temporada de Halo:

– Afogados em The Flood: The Flood surge quando Catherine Halsey e sua filha Miranda Keyes descobrem uma cidade antiga sob o planeta Onyx. Nessa cidade, havia um laboratório antigo onde o corpo de um cientista segurava um dispositivo estranho. Miranda e Halsey levaram o artefato com elas, sem perceber que estava coberto de esporos do fungo Flood. Miranda leva o dispositivo para seu laboratório, onde um técnico excessivamente zeloso se torna o primeiro hospedeiro. Logo, toda a instalação da ONI é infectada. Escapar da instalação se torna uma luta pela sobrevivência: a chefe da ONI, Almirante Parangosky, é atingida quando o centro de comando tem um surto antes que alguém perceba. Halsey mal consegue sair da sala, mas também é infectada ao fazer isso; Miranda a salva colocando-a em criostase para congelar a progressão da infecção, portanto, tecnicamente, ela não está morta. No entanto, a esposa de Soren-066, Laera, é infectada durante a fuga deles e se fecha dentro da base da ONI para permitir que Soren, seu filho e outros escapem.

Leia Agora  Dev Patel brilha ao lado de Monkey Man, revelando dois emocionantes detalhes sobre seu futuro.

– KIA (Killed In Action): No espaço, a Guerra Humano-Covenant continua enquanto ambos os lados correm para chegar ao anel Halo. Kai-125 e a Cabo Talia Perez lideram uma unidade de Spartan Javelin em uma missão de infiltração em um cruzador Covenant, usando um vírus digital para transformá-lo em uma mega-bomba. A missão dá errado desde o início, e apenas Kai, Perez e alguns outros permanecem em pé quando o Master Chief aparece para resgatá-los. Enquanto Perez, ferida, é evacuada, Kai permanece para trás e pilota o cruzador em direção à nave de guerra Covenant maior, que está dizimando a frota da UNSC, sacrificando-se. No entanto, uma montagem final no final do episódio mostra o corpo de Kai intacto dentro de sua armadura Spartan, flutuando no espaço. Talvez ela não esteja tão morta assim?

– O Demônio Prevalece: Na superfície do anel Halo, o Master Chief e sua companheira de IA, Cortana, finalmente enfrentam seus rivais do Covenant, Makim e The Arbiter. Chief e The Arbiter têm um duelo brutal na porta de entrada da instalação Halo, mas Chief acaba matando The Arbiter com uma Espada Laser.

A 2ª temporada de Halo já está disponível para streaming no Paramount+.

(Artigo traduzido. Fonte: comicbook.com)