Pular para o conteúdo

Vazamento da janela de lançamento do remake de Silent Hill 2 pela GameStop

Vazamento da janela de lançamento do remake de Silent Hill 2 pela GameStop
Avalie este artigo

Vazada a janela de lançamento do Silent Hill 2 Remake pela GameStop

O tão aguardado lançamento do Silent Hill 2 Remake está atualmente programado como “A ser anunciado” pela Konami, mas muitos fãs de terror estão prevendo que o exclusivo do PS5 seja lançado ainda este ano. E um vazamento da GameStop reforçou essa crença compartilhada por muitos fãs do PlayStation. Além de começar a encher suas vitrines e paredes com pôsteres promocionais do jogo, sugerindo uma campanha de marketing iminente, a GameStop agora listou o jogo com uma janela de lançamento.

De acordo com a GameStop, o exclusivo do PS5 será lançado este ano, mas no final de 2024, normalmente um período entre outubro, novembro e dezembro. Alguns sugeriram que isso poderia ser apenas um espaço reservado, mas considerando que o jogo não está listado pela Konami como “2024”, mas sim “A ser anunciado”, isso parece improvável. Se fosse um espaço reservado para o jogo do PS5, presumivelmente seria apenas “2024”. Colocar o jogo como “Final de 2024” parece pular uma etapa.

Embora pareça improvável que seja um espaço reservado, isso pode ser um erro. No entanto, o fato de ter surgido ao lado dos pôsteres sugere o contrário. O que parece mais provável é que a GameStop tenha deixado escapar um pouco cedo demais, o que significa que poderemos ter algo oficial da Konami em breve.

No momento da publicação deste artigo, nenhuma das partes envolvidas – Konami, GameStop ou o desenvolvedor Bloober Team – comentou sobre isso. Não suspeitamos que isso mude, dado a política de “sem comentários” de cada um deles sobre vazamentos, rumores e especulações. Mas se essa expectativa for quebrada e houver algum comentário ou atualização, relevante ou não, com certeza atualizaremos a história com ela.

Leia Agora  Kevin Hart processa YouTuber Tasha K e sua ex-assistente por suposta tentativa de extorsão

O Silent Hill 2 está programado para ser lançado exclusivamente para PS5. Oficialmente, quando isso acontecerá ainda não foi divulgado. No entanto, de acordo com a GameStop, uma grande varejista de jogos, isso ocorrerá no final de 2024.

“Após receber uma carta de sua esposa falecida, James vai para o local onde compartilharam tantas memórias, na esperança de vê-la mais uma vez: Silent Hill”, diz um resumo oficial sobre o jogo. “Lá, perto do lago, ele encontra uma mulher estranhamente parecida com sua esposa… ‘Meu nome… é Maria,’ a mulher sorri. Seu rosto, sua voz… Ela é igualzinha. Experimente uma obra-prima do horror psicológico de sobrevivência, considerada a melhor da série, nos consoles mais recentes, com visuais assustadores e sons viscerais.”

Para mais informações sobre o Silent Hill 2 Remake, incluindo as últimas notícias, rumores e especulações sobre o Silent Hill 2, clique aqui.