Pular para o conteúdo

Explicando a morte do principal personagem de Rebel Moon 2 por Zack Snyder

Explicando a morte do principal personagem de Rebel Moon 2 por Zack Snyder
Avalie este artigo

“Rebel Moon”: Morte de Gunnar explicada por Zack Snyder

Os fãs de filmes de Zack Snyder têm motivo para comemorar, pois o diretor está trabalhando em um novo projeto chamado “Rebel Moon”. Recentemente, foram divulgadas algumas informações sobre a trama e um dos personagens principais, Gunnar.

De acordo com o artigo, “Rebel Moon” se passa em um mundo fictício onde um ditador governa um planeta distante com mão de ferro. Quando um grupo de rebeldes surge para desafiar o ditador, Gunnar (interpretado por Dave Bautista) se torna um dos líderes da resistência. No entanto, em uma reviravolta chocante, Gunnar acaba sendo morto no início do filme.

Em uma entrevista, Zack Snyder explicou a decisão de matar o personagem interpretado por Bautista logo no início. Ele afirmou que queria estabelecer o tom sério e perigoso do filme desde o início, mostrando que nenhum personagem está a salvo. Além disso, a morte de Gunnar serve como motivação para os outros personagens continuarem a lutar pela liberdade.

No entanto, mesmo com a morte de Gunnar, o personagem continuará a ter importância na trama. Snyder revelou que haverá flashbacks e memórias dos outros personagens que mostrarão a influência que Gunnar teve em suas vidas. Além disso, Bautista também estará presente em cenas de ação emocionantes através de uma espécie de projeção holográfica de Gunnar, permitindo que seu personagem ainda permaneça ativo no filme.

“Rebel Moon” está previsto para estrear nos cinemas em 2022 e promete explorar temas como liberdade, opressão e heroísmo. Zack Snyder, conhecido por sua estética visual única e narrativa sombria, certamente entregará mais um filme emocionante e impactante para os fãs. Com a morte de Gunnar logo no início, o público pode esperar um enredo repleto de reviravoltas e surpresas.

Leia Agora  Daenerys foi maltratada em Game of Thrones