Pular para o conteúdo

Euforia de Idris Elba com escalação de Keanu Reeves para Sonic 3 indica destino promissor

Euforia de Idris Elba com escalação de Keanu Reeves para Sonic 3 indica destino promissor
Avalie este artigo

Keanu Reeves e Idris Elba estão prontos para se juntar a Sonic 3, de acordo com Jim Carrey. Durante uma entrevista recente, Carrey, que interpreta o vilão Robotnik nos filmes do Sonic, deixou escapar alguns detalhes sobre o próximo filme da franquia. Segundo o ator, tanto Reeves quanto Elba estão confirmados no elenco para o terceiro filme.

Embora não tenham sido divulgados muitos detalhes sobre os papéis de Reeves e Elba, a notícia certamente deixou os fãs animados. Keanu Reeves é conhecido por sua atuação em filmes de ação, como a trilogia “Matrix” e a franquia “John Wick”, enquanto Idris Elba já interpretou personagens icônicos, como o detetive Luther na série de TV britânica “Luther” e o vilão Krall em “Star Trek: Sem Fronteiras”.

Além da confirmação dos dois atores, Carrey também revelou que o terceiro filme de Sonic será uma “explosão total”. Ele disse que a equipe de produção está trabalhando duro para entregar uma história emocionante e cheia de ação para os fãs do ouriço azul.

Até o momento, não há informações sobre a trama do terceiro filme, mas os fãs podem esperar por muitas aventuras emocionantes e batalhas épicas entre Sonic e Robotnik. O segundo filme, intitulado “Sonic 2: O Filme”, tem previsão de estreia para 8 de abril de 2022 nos Estados Unidos, e espera-se que o terceiro filme seja lançado nos próximos anos.

Com as adições de Keanu Reeves e Idris Elba ao elenco, Sonic 3 certamente terá um elenco de primeira linha. Os fãs mal podem esperar para ver como esses talentosos atores darão vida aos seus personagens. Enquanto isso, eles podem aproveitar a ansiedade assistindo aos filmes anteriores e jogando os jogos da franquia Sonic.

Leia Agora  Lindsie Chrisley explica por que não compareceu ao julgamento de apelação de seus pais Todd e Julie.