Pular para o conteúdo

Explicação da reviravolta “Shot In The Dark” no Survivor – Como funciona

Explicação da reviravolta "Shot In The Dark" no Survivor - Como funciona
Avalie este artigo

Twist do Survivor: Shot In The Dark Explicado – Como Funciona

O Survivor 46 ainda não viu ninguém usar o Shot In The Dark, mas a ideia de que isso pode acontecer tem deixado muitos se perguntando como funciona essa mecânica de jogo. Ao longo da história do Survivor, muitas reviravoltas foram adicionadas ao jogo, mudando o rumo da temporada para vários participantes. Após a primeira temporada do Survivor, o jogo começou a introduzir elementos e mudanças nas tribos, competições e no jogo em geral para torná-lo mais interessante para o público. Embora as coisas tenham mudado ao longo da série, a natureza do jogo permaneceu a mesma. Ele é um jogo em constante evolução.

O twist Shot In The Dark do Survivor pode alterar o jogo a qualquer momento, dando a um participante sem esperança uma chance literal no escuro de se salvar. Essa reviravolta oferece aos participantes uma nova maneira de evitar a eliminação, mesmo quando parece que não há mais esperança para eles. Aqui está como funciona:

Durante um conselho tribal, os jogadores têm a opção de jogar o seu “Shot In The Dark” caso se sintam ameaçados e acreditem que serão votados pela maioria dos colegas de tribo. Para usar o Shot In The Dark, o jogador deve ter um “fire token” disponível. Os “fire tokens” são uma forma de moeda no jogo que pode ser obtida ao longo da temporada através de recompensas ou trocas com outros jogadores.

Quando um participante decide usar o seu Shot In The Dark, ele deve entregar seu “fire token” e, em seguida, escolher uma urna que contém várias fichas. A maioria dessas fichas é vermelha, representando a eliminação do jogador. No entanto, uma delas é dourada e indica que o jogador está salvo e não será eliminado.

Leia Agora  Desenvolvedor de LEGO Horizon Adventures revela motivo do jogo chegar ao Nintendo Switch

A decisão de usar ou não o Shot In The Dark é extremamente arriscada, pois é uma aposta no escuro literalmente. Se o jogador escolher a ficha vermelha, ele será eliminado imediatamente. No entanto, se ele escolher a ficha dourada, ele sobreviverá ao conselho tribal e continuará no jogo.

É importante ressaltar que, se vários jogadores decidirem usar o Shot In The Dark no mesmo conselho tribal, apenas um será salvo, caso a ficha dourada seja escolhida. Portanto, é uma aposta cada vez mais arriscada quanto mais jogadores decidem usá-la.

O twist Shot In The Dark adiciona uma camada extra de emoção e imprevisibilidade ao jogo do Survivor. Mesmo quando a maioria dos jogadores acredita que a eliminação de alguém é certa, essa reviravolta oferece uma última chance de sobrevivência. No entanto, é preciso uma coragem extrema para arriscar tudo e apostar nessa chance no escuro.

À medida que o Survivor continua a evoluir e introduzir novos elementos de jogo, os jogadores devem estar preparados para se adaptarem a essas reviravoltas e aproveitarem cada oportunidade para salvar a si mesmos. O Shot In The Dark é apenas uma das muitas estratégias e reviravoltas que tornam o Survivor um show emocionante e imprevisível.