Pular para o conteúdo

Estúdio Bones se aventura nos webtoons com nova série original

Estúdio Bones se aventura nos webtoons com nova série original
Avalie este artigo

O estúdio de animação Studio Bones está se aventurando no mundo dos webtoons com uma nova série original. Segundo relatos, o popular título “Metallic Rogue” está ganhando sua própria versão webtoon, com estreia prevista para breve no LINE Manga.

A parceria entre o LINE e o Studio Bones resultará em uma adaptação em cores completa do anime “Metallic Rogue”. A série, que será lançada em 7 de março, contará com a supervisão de Tokyo Meika, Tsurushima Chita e whomor.

“Metallic Rogue” é um anime original do Studio Bones que estreou este mês. A série de ficção científica marca um marco significativo para o estúdio, uma vez que foi encomendada para celebrar o seu 25º aniversário, com direção de Motonobu Hori.

A história de “Metallic Rogue” se passa em um mundo onde os humanos coexistem com seres artificiais, como androides. A trama acompanha Rouge Redstart e Naomi Orthmann, que embarcam em uma missão perigosa para Marte para eliminar nove androides rebeldes chamados de Imortal Nine. No entanto, a missão acaba se complicando.

Atualmente, “Metallic Rogue” está sendo transmitido pelo Crunchyroll. Para mais informações sobre o anime original do Studio Bones, confira a sinopse oficial:

“Em um mundo onde os humanos convivem com androides chamados de Neans, um grupo conhecido como Immortal Nine se levanta contra a sociedade. Encarregadas de eliminar os revoltosos, a Nean Rouge Redstar (também conhecida como Metal Rouge) e a investigadora Naomi Orthmann partem para Marte em busca deles… mas antes, Rouge quer comer chocolate”.

Essa nova parceria entre o Studio Bones e o LINE Webtoon promete ampliar o alcance de “Metallic Rogue”. Os fãs da série podem esperar por uma emocionante adaptação em formato webtoon, que certamente acrescentará ainda mais à história.

Leia Agora  The Woman in the Window | Gary Oldman entra para o elenco do filme protagonizado por Amy Adams

E você, o que acha desse novo acordo de webtoon? Deixe sua opinião nos comentários e também nas redes sociais. E não se esqueça de conferir o anime “Metallic Rogue” no Crunchyroll.