Pular para o conteúdo

Contrato de Finn Balor com a WWE pode expirar em breve

Contrato de Finn Balor com a WWE pode expirar em breve
Avalie este artigo

Finn Balor pode estar se tornando um agente livre no mundo do wrestling. Segundo relatos, seu contrato com a WWE está prestes a expirar após o WrestleMania 40. Até o momento, não houve abordagem para renovar o contrato de Balor.

O cenário do wrestling profissional está passando por uma mudança significativa em 2024. Os acordos de direitos televisivos tanto da WWE quanto da AEW expiram até o final do ano. A popular promoção Impact Wrestling mudou seu nome para TNA. Talentos de destaque em toda a indústria estão se tornando agentes livres. Alguns dessas mudanças já foram executadas, com o ex-campeão mundial peso-pesado da IWGP, Will Ospreay, levando seu talento para a AEW, e Kazuchika Okada, várias vezes cabeça de cartaz do NJPW Wrestle Kingdom, anunciando sua saída da New Japan Pro Wrestling. A menos que algo mude nos próximos dois meses, outro ex-campeão mundial pode se encontrar no crescente grupo de agentes livres do wrestling.

Se a WWE não fizer algo com ele, não seria surpreendente se Balor fosse para outro lugar. O WWE Hall of Famer Kurt Angle afirmou que não o culpava se ele decidisse seguir outro caminho. No entanto, Angle acredita que Balor seria uma excelente adição para a WWE e que a empresa precisa começar a valorizá-lo mais.

Os sentimentos de Angle em relação a Balor se baseiam em uma série de derrotas de alto perfil que o lutador sofreu em 2023. Ele foi derrotado por Edge (Adam Copeland, da AEW) no WrestleMania 39 e também sofreu derrotas em eventos ao vivo contra Seth Rollins. No momento, Balor é um dos campeões de duplas da WWE.

Leia Agora  Robert Downey Jr. transforma o sucesso de Oppenheimer em alívio cômico para Christopher Nolan

Fora da WWE, Balor tem uma história no wrestling no Japão e muitos amigos na AEW. Ele competiu na New Japan Pro Wrestling como Prince Devitt por oito anos, dominando a divisão dos pesos-juniores, mas nunca chegando ao título de peso-pesado.

Fiquem atentos à ComicBook.com para mais atualizações sobre o futuro de Balor na WWE.