Pular para o conteúdo

Estrela de Happy Gilmore oferece atualização promissora sobre uma sequência

Estrela de Happy Gilmore oferece atualização promissora sobre uma sequência
Avalie este artigo

Uma das estrelas de Happy Gilmore ofereceu uma promissora atualização sobre a sequência. Happy Gilmore é um dos filmes que ajudaram a projetar Adam Sandler no mapa da comédia após sua estreia em 1996. Sandler interpretou o personagem título Happy Gilmore, um ex-jogador de hóquei que se torna competidor de golfe. Em 2021, Adam Sandler e Christopher McDonald, que interpretou o rival de Happy, Shooter McGavin, anunciaram que Happy Gilmore 2 havia sido aprovado para produção, mas desde então as notícias têm sido escassas. Bem, McDonald está de volta com uma nova atualização sobre Happy Gilmore 2, e os fãs ficarão satisfeitos com o que ele tem a dizer.

Christopher McDonald foi convidado no programa de rádio 92.3 The Fan em Cleveland, onde revelou que há um rascunho para Happy Gilmore 2. “Eu vi o Adam cerca de duas semanas atrás, e ele me disse: ‘McDonald, você vai adorar isso’. Eu perguntei: ‘O que?’ Ele disse: ‘Que tal isso?’ [e] me mostrou o primeiro rascunho de Happy Gilmore 2.”

McDonald continuou: “Talvez você devesse cortar isso (do áudio) porque eu não quero ser um mentiroso, mas ele realmente me mostrou, e eu pensei: ‘Seria incrível’. Então, está em andamento. Os fãs exigem isso, caramba.”

Adam Sandler flutua a possibilidade de Happy Gilmore 2

Adam Sandler comemorou o 25º aniversário de Happy Gilmore em 2021 provocando Happy Gilmore 2. Sandler e Christopher McDonald tiveram uma conversa com o Golf Channel e, quando perguntados sobre uma sequência, Sandler afirmou estar interessado na ideia e brincou concordando em aprová-la.

Leia Agora  Caos Mutante 2 Pode Quebrar Recorde Empolgante das Tartarugas Ninja com Atualização de Vilões

“Não foi discutido”, disse Sandler sobre uma sequência. “Mas certamente foi discutido na Internet, e acredite em mim, essa ideia de Senior Tour… seria incrível.” O apresentador perguntou a Sandler e McDonald se eles estariam dentro e se poderia anunciar que o projeto havia sido aprovado. McDonald deu sinal de positivo e Sandler respondeu: “Sim, sim, você pode aprovar isso.” O anúncio foi feito como uma piada antes de McDonald acrescentar: “Sim, eu estou dentro. Adoraria fazer isso. Todo mundo está gritando por isso na Internet, e, sabe, eu só tenho que dizer que seria muito divertido, o Senior Tour com nós dois, meu Deus.”

Adam Sandler acredita que Waterboy funcionaria em um projeto dramático

Adam Sandler estrela o novo filme da Netflix, Spaceman, baseado no romance de 2017 de Jaroslav Kalfa?. Embora a adaptação de Spaceman seja um drama, Sandler é amplamente conhecido por seus papéis cômicos em filmes como Billy Madison, Happy Gilmore, The Waterboy e muito mais. O prolífico ator não tem medo de mostrar seu talento em papéis mais pesados, como em Uncut Gems, o que nos leva a pensar em qual personagem de comédia entre Happy Gilmore e Billy Madison se adaptaria melhor a um drama.

O ComicBook.com falou com Adam Sandler e Carey Mulligan sobre Spaceman da Netflix, onde Sandler foi perguntado qual de seus icônicos personagens de comédia poderia fazer a transição para um filme dramático. “Eu acho que todos eles têm um pouco de tristeza neles”, disse Sandler. Depois de provocar Mulligan sobre seu fanatismo por futebol, ele respondeu: “Seria divertido ver um filme sério com o Bobby [Boucher de The Waterboy]. Isso seria legal.”

Leia Agora  Apagão global afeta usuários do Twitter/X

O que você gostaria de ver em Happy Gilmore 2? Deixe-nos saber sua opinião nos comentários.