Pular para o conteúdo

Estrela de Gladiator 2 ficará “profundamente deprimido” se a sequência o tornar famoso.

Estrela de Gladiator 2 ficará "profundamente deprimido" se a sequência o tornar famoso.
Avalie este artigo

Gladiador 2: Estrela Paul Mescal ficará “profundamente deprimido” se a sequência o tornar famoso

O lançamento do tão esperado filme “Gladiador 2”, sequência do épico de 2000 dirigido por Ridley Scott, está previsto para este outono. No centro desse filme de guerra de ação ao vivo está Paul Mescal, estrela de “Normal People” e “Aftersun”, que foi escalado para interpretar o papel crucial de Lucius. Em uma entrevista recente ao The Times UK, Mescal refletiu sobre o impacto potencial que Gladiador 2 pode ter em sua carreira e reconheceu que poderia “ficar profundamente deprimido” se o filme o tornasse famoso demais.

Mescal revelou: “Eu não sei qual será a diferença. Talvez eu esteja sendo ingênuo? Será apenas que mais pessoas vão te parar na rua? Ficaria profundamente deprimido se isso fosse verdade e espero que não seja. Terei uma resposta no próximo ano, mas se o filme afetar minha vida dessa maneira, estarei em uma situação ruim. Terei que seguir em frente e fazer uma peça obscureta que ninguém quer ver.”

Gladiador 2 contará a história de Lucius, filho de Lucilla, que é sobrinho de Commodus, o filho traiçoeiro do líder romano Marcus Aurelius. Commodus assassinou seu pai, assumiu o trono e acabou no anel de gladiadores com Maximus, que, mesmo mortalmente ferido, empalou o imperador antes de partir para se reunir com sua esposa e filho mortos. Maximus salvou o menino e sua mãe enquanto vingava sua própria família, deixando uma forte impressão no jovem Lucius. Além de Paul Mescal, o elenco de Gladiador 2 também conta com Joseph Quinn, Connie Nielsen, Denzel Washington, May Calamawy, Fred Hechinger, Lior Raz, Derek Jacobi, Peter Mensah e Matt Lucas. O filme é dirigido por Ridley Scott, com roteiro de David Scarpa.

Leia Agora  Tempo de estreia do episódio 23 da segunda temporada de Jujutsu Kaisen

Russell Crowe, que estrelou originalmente como Maximus no primeiro Gladiador, afirmou várias vezes que não está envolvido na nova sequência. Em uma entrevista este ano, Crowe disse: “Quero dizer, olha, a única coisa que eu realmente sinto sobre isso é um pouco de inveja, sabe? Porque eu era um homem muito mais jovem, obviamente, e foi uma experiência enorme em minha vida. Foi algo que mudou minha vida, realmente. Mudou a maneira como as pessoas me percebiam e o que eu faço para viver. E sabe, tive muita sorte de estar envolvido em muitos filmes grandes, mas as pernas desse filme são incríveis. Aqui estamos em 2023, e fizemos aquele filme em 1999. Eu garanto que, em algum lugar do mundo esta noite, o Gladiador estará sendo exibido na TV em horário nobre. E você não tem sempre essa longevidade com todos os filmes que faz, então, obviamente, ele ocupa um lugar especial em meu coração”.

Com o lançamento de Gladiador 2 se aproximando, os fãs estão ansiosos para ver a continuação dessa história épica. As preocupações de Paul Mescal sobre se tornar famoso demais com o filme certamente ressoam com muitos atores, pois eles lutam para equilibrar a fama e sua vida pessoal. Resta esperar e ver como Gladiador 2 será recebido pelo público e como isso pode afetar a carreira de Mescal.

Você está empolgado para a sequência de Gladiador? O que você acha dos novos comentários de Paul Mescal? Compartilhe suas opiniões conosco nos comentários abaixo!