Pular para o conteúdo

Estrela da Franquia de “Scream” Tem Atualização Preocupante Sobre Novo Sequência.

Star da franquia de Scream revela preocupações sobre novo filme: Scream 7
Avalie este artigo

Scream 7: Ator da franquia tem atualização preocupante sobre a nova sequência

Scream 7 tem enfrentado problemas há algum tempo e mais um dos protagonistas da franquia indica que não irá retornar. O sétimo filme da série de slasher enfrentou um grande contratempo quando foi revelado que Melissa Barrera havia sido demitida de Scream 7. Logo em seguida, a estrela Jenna Ortega também saiu do projeto, embora aparentemente não tenha relação com a demissão de Barrera. Agora, em uma entrevista para Entertainment Tonight sobre seu envolvimento na série, Jasmin Savoy Brown, estrela de Scream (2022) e Scream VI, foi questionada sobre suas expectativas para Scream 7 e respondeu de forma direta: “Eu não recebi uma ligação. Então, se você quiser perguntar para a Spyglass o que eles estão fazendo, você pode… Eu não recebi uma ligação”.

A boa notícia para os fãs é que mesmo que Brown e seus colegas de elenco não retornem para o filme, ela ainda guarda boas lembranças de seu trabalho na série e de atuar com seus colegas de elenco. “Eu acho que tudo o que fizemos, o Core Four, é incrível e importante e deve ser celebrado para sempre”, acrescentou Brown. “E estou feliz por termos capturado isso na tela e tenho orgulho de ter quatro pessoas de cor nesse filme de terror… Para sempre, serei orgulhosa disso”.

Scream 7 foi montado tão rapidamente quanto desmoronou. A sequência foi revelada em agosto de 2023, com Christopher Landon, de Happy Death Day, como diretor, cerca de cinco meses após Scream VI se tornar o filme de maior bilheteria de toda a franquia. A demissão de Melissa Barrera e a saída de Jenna Ortega foram reveladas em novembro, poucos meses depois, e embora relatos tenham surgido posteriormente que o estúdio estava interessado em pivôar para outros personagens.

Leia Agora  Max cancela "Rap Sh!t" após duas temporadas

Anteriormente, foi revelado que tanto Neve Campbell quanto Courteney Cox, estrelas originais que apareceram em quase todos os filmes, eram alvos em potencial para liderar Scream 7. Patrick Dempsey também estava na lista de desejos para possíveis estrelas de Scream 7, tendo aparecido pela primeira vez em Scream 3 de 2000 como o detetive Mark Kincaid (que mais tarde foi insinuado ser casado com Sydney Prescott, interpretada por Campbell). Desde então, a única atualização notável sobre Scream 7 foi a saída de Christopher Landon como diretor, o que significa que a sequência praticamente não tem talento ligado a ela.

Apesar de ter aparecido nos cinco primeiros filmes da série, Neve Campbell optou por não retornar para Scream VI depois de uma disputa salarial que a forçou a se afastar da sequência. A atriz falou sobre o filme publicamente pela primeira vez este mês, durante uma convenção. “Eu assisti até duas semanas atrás. Demorei um pouco, não sei por quê”, disse Campbell. “Na verdade, achei que eles fizeram um ótimo trabalho. Acho que o elenco é composto por atores muito talentosos, maravilhosos… Não desejo mal aos filmes. Eu queria que fossem bons. Não é como se eu estivesse em casa pensando: ‘Espero que seja ruim, espero que não vá bem’. Eu me importo com todas as pessoas envolvidas. Tem alguém no topo que só pensa em dinheiro e isso é prerrogativa deles”.

A atualização de Jasmin Savoy Brown sobre Scream 7 é desanimadora, mas os fãs ainda aguardam por mais informações sobre o futuro do filme e quais atores irão participar da sequência. No momento, muitos detalhes permanecem incertos e a produção do filme passa por dificuldades. Continuaremos acompanhando as notícias sobre Scream 7 e torcendo para que a franquia consiga superar esses obstáculos e entregar um filme incrível para os fãs do gênero slasher.

Leia Agora  Os Melhores Podcasts de Filmes de Terror para Fãs do Gênero