A ESPN assinou uma extensão de direitos de transmissão com a Associação de Tênis dos Estados Unidos (USTA) que garante a cobertura do U.S. Open até 2037. Este novo contrato, que começará em 2026, não se limita apenas aos Estados Unidos, mas também se estende à América Latina, ao Caribe e ao Canadá, através dos canais TSN e RDS. A ESPN Deportes continuará a ser o lar exclusivo da cobertura em espanhol do torneio nos EUA.
Além de manter a tradição de exibir o U.S. Open, a ESPN promete expandir sua cobertura de streaming. A rede ABC também continuará a transmitir partidas no último domingo do torneio, além de jogos programados para o “Middle Sunday”.
Jimmy Pitaro, presidente da ESPN, afirmou: “Temos um imenso orgulho em nossa relação de 15 anos com a USTA. Este acordo reforça nosso compromisso de longo prazo com o tênis e nossa capacidade de apresentar um dos principais eventos do calendário esportivo anual, consagrando ainda mais o compromisso da Walt Disney Company com os esportes femininos ao oferecer prêmios iguais para competidores de ambos os gêneros.”
O U.S. Open de 2023 começou em 28 de agosto e terminará em 8 de setembro. A IMG foi a responsável por intermediar esse acordo, que é considerado inovador para a USTA e o U.S. Open, além de ter impacto significativo na exposição e promoção do tênis em todo o mundo, prometendo crescimento contínuo nos anos seguintes.
Filmes, séries, músicas, bandas, clipes, trailers, críticas, artigos, uma odisseia. Quer divulgar o seu trabalho? Mande seu release pra gente!