Pular para o conteúdo

Diretor de Godzilla se pronuncia sobre indicação inusitada ao Oscar

Diretor de Godzilla se pronuncia sobre indicação inusitada ao Oscar
Avalie este artigo

O filme “Godzilla Minus One” está fazendo história ao receber uma indicação ao Oscar de Melhores Efeitos Visuais. Após o anúncio das indicações para a 96ª edição do Academy Awards, o diretor do filme, Takashi Yamazaki, quebrou o silêncio e expressou sua empolgação com essa conquista.

O filme “Godzilla Minus One” foi lançado no ano passado e obteve um grande sucesso nos cinemas. Com mais de US$ 100 milhões arrecadados, o filme da Toho superou todas as expectativas. Agora, com a indicação ao Oscar, o diretor Yamazaki está compartilhando sua reação e ninguém está mais animado do que ele com as novidades.

Yamazaki compartilhou uma foto nas redes sociais mostrando a equipe de produção reunida no Japão, aguardando o anúncio das indicações. Após o anúncio da indicação, Yamazaki não perdeu tempo e tirou uma foto com sua equipe, com a legenda “Conseguimos!”.

Em seguida, as páginas oficiais do Godzilla nas redes sociais compartilharam uma mensagem de Yamazaki, onde ele agradece ao público por todo o apoio. Na foto, Yamazaki pode ser visto segurando uma pequena figura do Godzilla, o que só aumenta a empolgação para a temporada de premiações.

“Godzilla Minus One” conquistou uma indicação cobiçada na 96ª edição do Oscar, e os fãs estão ansiosos para ver o kaiju enfrentar Hollywood. Enquanto isso, os fãs nos Estados Unidos estão de olho nos cinemas, pois o filme Godzilla encerrará em breve sua exibição. A previsão é de que o filme encerre sua temporada nos cinemas no início de fevereiro. Se você ainda não assistiu ao filme, sugerimos que encontre uma sessão local o mais rápido possível!

Leia Agora  As Melhores Opções de Filmes no HBO Max Agora (Janeiro 2024)

O que você acha dessa nova conquista de “Godzilla Minus One”? Já assistiu ao filme kaiju? Deixe-nos saber sua opinião nos comentários abaixo, no Twitter e Instagram. Compartilhe suas opiniões!