Pular para o conteúdo

Diretor de “Divertida Mente 2” revela motivo de emoção importante ter sido deixada de fora.

Diretor de "Divertida Mente 2" revela motivo de emoção importante ter sido deixada de fora.
Avalie este artigo

Um segundo filme de “Divertida Mente” pode estar a caminho, de acordo com um diretor da Pixar. O primeiro filme foi lançado em 2015, e desde então tem sido um sucesso de crítica e bilheteria. “Divertida Mente” conta a história das emoções dentro da mente de uma criança chamada Riley. A trama é focada nas emoções Alegria, Tristeza, Nojinho, Medo e Raiva, que trabalham juntas para guiar as ações e os sentimentos de Riley.

O diretor do filme, Pete Docter, fez comentários recentes sugerindo que ele estaria interessado em fazer uma sequência. Durante uma entrevista, ele afirmou: “Acredito que ainda há muito mais a ser explorado nesse mundo das emoções. Seria interessante explorar outras emoções e como elas interagem umas com as outras”. Docter também mencionou que gostaria de explorar o período da adolescência neste possível segundo filme.

No entanto, até o momento, não há nenhum anúncio oficial sobre a produção de “Divertida Mente 2”. A Pixar é conhecida por levar bastante tempo para desenvolver suas continuações, por isso pode levar alguns anos até que tenhamos novidades sobre o filme. Enquanto isso, os fãs de “Divertida Mente” podem aproveitar o primeiro filme e sua incrível história sobre as emoções.