Pular para o conteúdo

Data de Lançamento de Palworld, Acesso Antecipado e Mais a Saber

Avalie este artigo

Palworld, o jogo de captura de monstros, está prestes a ser lançado em acesso antecipado e já está gerando muito interesse online. O jogo parece estar tirando inspiração da franquia Pokemon, onde os jogadores podem procurar e fazer amizade com criaturas conhecidas como Pals. Assim como em Pokemon, o jogo também terá uma organização maléfica para lidar, mas em vez da Equipe Rocket, o Palworld terá seu próprio “sindicato de caça impiedoso”. Apesar dessas notáveis semelhanças com Pokemon, também existem algumas diferenças importantes, incluindo elementos de criação e a capacidade dos jogadores e Pals de usar armas!

O Palworld estará disponível em acesso antecipado a partir de 19 de janeiro. Nesse dia, o jogo estará disponível no Xbox One, Xbox Series X|S e PC. O Palworld custará $29,99, mas também será lançado no dia um no Xbox Game Pass, permitindo que os usuários o experimentem como parte de sua assinatura. Até o momento, nenhum outro plataforma foi anunciada. Na página do jogo no Steam, os desenvolvedores do Palworld, Pocketpair, observam que atualmente não há planos para um lançamento no PS5, mas “considerarão isso durante o desenvolvimento”.

O período de acesso antecipado do Palworld espera-se que dure pelo menos um ano, e os desenvolvedores planejam usar esse tempo para fazer ajustes com base na recepção do jogo. A Pocketpair lançará em breve um cronograma para o jogo, detalhando algumas das características que os jogadores podem esperar ver nos próximos meses.

Desde o lançamento do acesso antecipado, os jogadores do Palworld poderão desfrutar do jogo com até três amigos por meio de cooperação online. Também será possível criar servidores para até 32 jogadores. Vale ressaltar que os jogadores não poderão transferir seus personagens existentes para esses jogos. O anfitrião poderá alternar entre jogo individual e multijogador, mas ninguém mais poderá. Essa funcionalidade está planejada para o futuro, e a Pocketpair também planeja adicionar elementos de PvP futuramente.

Leia Agora  Jason Statham Escapa Por Pouco de Acidente nos Bastidores de 'Os Mercenários 3'

Infelizmente, todo o jogo multiplayer será restrito por plataforma, o que significa que os usuários do Xbox e do Steam não poderão jogar juntos. Felizmente, o desenvolvedor está trabalhando para “tornar isso possível o mais breve possível”.

O Palworld é um jogo de sobrevivência onde os jogadores poderão interagir com os Pals de várias maneiras diferentes. Eles podem montá-los para explorar o mundo, usá-los para criar e cuidar de fazendas, usá-los como mão de obra em fábricas e até mesmo usá-los para construir estruturas diferentes. Os Pals também podem ser usados para explorar masmorras e enfrentar perigos, mas ao contrário de Pokemon, eles podem morrer, então os jogadores terão que levar isso em consideração ao tomar decisões.

Você planeja jogar o Palworld quando o acesso antecipado começar? O que você acha do jogo até agora? Compartilhe suas opiniões diretamente comigo no Twitter em @Marcdachamp ou no Instagram em @Dachampgaming!