Pular para o conteúdo

Criador Charles Ardai revela capas para série “Curso de Colisão” (Exclusivo)

Criador Charles Ardai revela capas para série "Curso de Colisão" (Exclusivo)
Avalie este artigo

O autor Charles Ardai está de volta escrevendo mais uma aventura para Joanna Tan, a favorita fornecedora de armas de fogo. O co-fundador da Hard Case Crime, Charles Ardai, lançou com sucesso sua primeira série de quadrinhos, Gun Honey, pela Titan Comics, em 2021. Desde então, ele lançou uma sequência intitulada Gun Honey: Blood for Blood, bem como um spin-off intitulado Gun Honey: Heat Seeker. É seguro dizer que os fãs estão gostando de tudo sobre Gun Honey e o mundo que Ardai está construindo, o que torna o anúncio de uma nova série, Gun Honey: Collision Course, ainda mais empolgante.

Gun Honey: Collision Course apresenta Joanna Tan após os eventos de Gun Honey: Blood for Blood, onde ela tem estado escondida dos agentes governamentais que querem matá-la. No entanto, ela está pronta para dar o troco e virar o jogo contra seus inimigos. A série levará Joanna das selvas de Bornéu para as ruas de Yokohama e as areias do Deserto de Gobi. No entanto, quando quatro grupos armados convergem em um local secreto, será que alguém sobreviverá à colisão explosiva?

Em uma entrevista exclusiva com o ComicBook.com, Charles Ardai compartilhou sua visão do início de Gun Honey: Collision Course e como ele mantém a série fresca e única. Ele também revelou as capas exclusivas A, B, D, E e F para Gun Honey: Collision Course #2.

Uma das características distintivas de Gun Honey é que a história é contada para adultos, sem censuras. Quando tiros são disparados, sangue jorra e pessoas morrem, e cenas íntimas não são disfarçadas. Ardai adora subverter a percepção de que os quadrinhos são apenas para crianças, entregando uma narrativa visceral e impactante.

Leia Agora  Ator de Land of the Lost e veterano da TV diurna, Ron Harper, morre aos 91 anos

Escrever para quadrinhos oferece desafios únicos. Enquanto em um filme é possível mostrar movimento, em quadrinhos é necessário escolher apenas alguns momentos para ilustrar e criar a sensação de movimento. Além disso, é preciso ser econômico nas páginas e quadros, contando a história de forma concisa. No entanto, a vantagem dos quadrinhos é que as imagens podem transmitir visualmente uma localização exótica ou uma bela mulher de maneira muito melhor do que as palavras.

A expansão do universo de Gun Honey também está nos planos de Charles Ardai. Um dos personagens de Heat Seeker está se recusando a permanecer apenas como uma vilã e ele está considerando dar a ela seu próprio spin-off.

Os fãs podem esperar uma aventura emocionante em Gun Honey: Collision Course, que levará Joanna a locais exóticos e culminará nas Olimpíadas de Paris. Esteja atento, pois a edição será lançada durante os Jogos Olímpicos reais, dando uma sensação de realidade aumentada à história.

Com tantos elementos empolgantes e únicos, Gun Honey e seu universo continuam crescendo e cativando os leitores. Os fãs podem esperar por muito mais emoção, ação e reviravoltas nas próximas edições de Gun Honey: Collision Course.

Artigo por [seu nome]