Pular para o conteúdo

Chris Pratt faz mistério sobre possível retorno em Jurassic World 4

Chris Pratt faz mistério sobre possível retorno em Jurassic World 4
Avalie este artigo

Jurassic World 4: Chris Pratt Responde sobre seu Retorno

Jurassic World, a popular franquia de filmes de dinossauros, está preparando seu quarto filme, e os fãs estão ansiosos para saber se o ator Chris Pratt, que interpretou o personagem principal nos filmes anteriores, irá retornar. Em recente entrevista, Pratt respondeu a essa pergunta.

Quando questionado sobre a possibilidade de retornar para Jurassic World 4, Pratt afirmou que adoraria reprisar seu papel como Owen Grady, mas que até o momento não recebeu nenhum convite oficial da produção do filme. Ele mencionou que está sempre aberto para trabalhar em projetos que o empolguem e que a franquia Jurassic World é muito especial para ele.

O ator também falou sobre sua experiência ao trabalhar nos filmes anteriores da franquia. Ele destacou o quão incrível foi ver o universo dos dinossauros ganhando vida de forma tão realista por meio da tecnologia e efeitos especiais. Pratt revelou que se sentiu honrado por fazer parte de uma saga tão icônica e que o carinho dos fãs o motiva a voltar para futuras produções.

Jurassic World 4 ainda não tem previsão de estreia, mas é certo dizer que os fãs estão animados para mais aventuras com dinossauros. Enquanto aguardamos mais informações, podemos relembrar os momentos emocionantes dos filmes anteriores e especular sobre o que está por vir nessa nova história.

Esse é um artigo produzido com base em uma entrevista recente com Chris Pratt, o qual expressou seu interesse em retornar para Jurassic World 4. Os fãs terão que aguardar para saber se veremos o ator novamente como parte dessa franquia de sucesso.

Leia Agora  Campeões invictos: Onde comprar produtos do Campeonato de Futebol Americano Universitário dos Washington Huskies online