Pular para o conteúdo

Anya Taylor-Joy pode superar surpreendentemente George Miller na produção de Furiosa

Anya Taylor-Joy pode superar surpreendentemente George Miller na produção de Furiosa
Avalie este artigo

“Furiosa: A Mad Max Saga” é um próximo filme de ação e ficção científica dirigido por George Miller. O filme serve como um prequel para o aclamado “Mad Max: Estrada da Fúria” de 2015 e será focado no personagem de Furiosa, originalmente interpretada por Charlize Theron.

No entanto, neste novo filme, a atriz Anya Taylor-Joy assumirá o papel de Furiosa. O elenco também contará com Chris Hemsworth e Yahya Abdul-Mateen II em papéis importantes.

George Miller, o visionário por trás da franquia Mad Max, está retornando para dirigir “Furiosa: A Mad Max Saga”. O filme está programado para ser lançado nos cinemas em 23 de junho de 2023.

De acordo com Miller, o filme será uma “saga épica” que explorará as origens do personagem Furiosa, mostrando como ela se tornou a lutadora destemida que conhecemos em “Mad Max: Estrada da Fúria”. O diretor está animado para trazer essa história para o público e acredita que Anya Taylor-Joy trará uma nova e emocionante energia ao papel.

“Furiosa: A Mad Max Saga” promete ser cheio de ação desenfreada e cenas de perseguição eletrizantes, características marcantes da franquia Mad Max. Os fãs podem esperar cenários desérticos desolados, carros modificados e personagens cautelosos em um mundo pós-apocalíptico. Certamente será um deleite para os fãs da franquia e para os amantes de filmes de ação em geral.

Com uma data de lançamento marcada para 2023, os fãs terão que esperar um pouco mais antes de mergulharem nesta nova aventura no deserto. Mas pelo histórico da franquia Mad Max e pela visão criativa de George Miller, não há dúvida de que “Furiosa: A Mad Max Saga” valerá a pena esperar.

Leia Agora  Jenna Fischer confirma nossos piores receios sobre o reboot de The Office