/‘Brooklyn 99’ é cancelada pela Fox após cinco temporadas

‘Brooklyn 99’ é cancelada pela Fox após cinco temporadas

Compartilhe

Quantas estrelas merece esse texto?

Os fãs da série de comédia policial Brooklyn 99 tem um motivo para reclamar: nesta quinta-feira (10), a Fox anunciou que não renovará o programa para uma sexta temporada, conforme divulgado pela Entertainment Weekly. Dessa forma, a quinta temporada, vigente até o momento, será a última da série estreada em 2013.

De acordo com o site, o último episódio será transmitido nos Estados Unidos no dia 20 de maio, e será o encerramento da produção.

Desde o início da atual temporada, havia uma grande dúvida se ela iria ou não ganhar novos episódios, o que provocou uma campanha no Twitter chamada #RenewB99 (ou #RenovemB99, em português), hashtag que virou um dos tópicos mais comentados da rede nos Estados Unidos.

A mobilização dos fãs não foi suficiente para fazer a Fox desistir do cancelamento, mantendo sua decisão mesmo sem especificar seu motivo. A série é estrelada por Andy Samberg, Terry Crews, Andre BraugherMelissa Fumero, Stephanie Beatriz e Joe Lo Truglio, tendo sido lançada em 2013 e faturando um Globo de Ouro de Melhor Série de TV de Comédia ou Musical já em sua primeira temporada.

 


Compartilhe

Estudante de Jornalismo, redator e aficionado por cultura, seja no cinema, na música ou até mesmo no esporte.