/Brasil Game Show | Feira anuncia campeonatos masculino e feminino de CS:GO

Brasil Game Show | Feira anuncia campeonatos masculino e feminino de CS:GO

Compartilhe

Quantas estrelas merece esse texto?

A Brasil Game Show, maior feira de games da América Latina, costuma montar palcos enormes com telões para apresentar competições ao vivo de eSports da Brasil Game Cup (BGC). Para 2018, feira promete empolgar ainda mais o público apresentando disputas de alto nível e finais presenciais de campeonatos masculino e feminino de Counter Strike:Global Offensive (CS:GO), que serão, respectivamente, nos dias 11 e 12 de outubro. As etapas classificatórias serão a partir de 3 de julho para os homens e 5 de julho para as mulheres. Cada torneio terá a participação de 8 times convidados.

Será aplicado o mesmo sistema de disputa em ambos os torneio. As primeiras etapas serão online com oito equipes de cada competição serão divididas em dois grupos por meio de um sorteio. Os times vão se enfrentar em partidas melhor de um (Md1) e as duas equipes com melhores pontuações de cada grupo vão avançar para as semifinais, que serão nos dias 14 e 21 de agosto as masculinas e nos dias 17 e 23 do mesmo mês as femininas. Nas semifinais, as séries serão melhor de 3 (Md3).

Apenas as finais de cada categoria serão abertas ao público e vão acontecer no palco da BGC na Brasil Game Show. Dessa vez, os duelos serão no formato melhor de cinco (Md5). E assim como no ano anterior, antes das disputas decisivas haverá shows da banda Vivalma com hits de games em metal progressivo.

Os fãs de CS:GO também poderão encontrar na BGC a lineup completa da SK Gaming no evento: os jogadores brasileiros Marcelo “coldzera” David, Gabriel “FalleN” Toledo, Fernando “fer” Alvarenga, Ricardo “boltz” Prass e o norte-americano Jacky “Stewie2k” Yip. Todos os jogadores vão participar de várias atividades com os visitantes da BGS; e FalleN e Coldzera serão os primeiros a deixar suas marcas no Wall of Fame dos eSports do evento.

BGS acontecerá esse ano entre 10 e 14 de outubro (1º dia exclusivo para imprensa e negócios), no Expo Center Norte, em São Paulo. Venda de ingressos já está no 5º lote, com desconto de até 31%. Vale lembrar que também terão direito ao benefício da meia-entrada aqueles que doarem 1kg de alimento não-perecível na entrada do evento.


Compartilhe