Pular para o conteúdo

Bônus de Pré-Venda de Final Fantasy 7 Rebirth na Amazon Revelado

Bônus de Pré-Venda de Final Fantasy 7 Rebirth na Amazon Revelado
Avalie este artigo

A versão da Amazon do jogo Final Fantasy VII Rebirth terá um bônus de pré-venda, conforme revelado recentemente. Os jogadores que comprarem a edição “Amazon” receberão uma skin exclusiva para o controle do PlayStation 5, conhecido como DualSense. Essa skin apresenta imagens de Cloud e Sephiroth em lados opostos, com o logotipo do jogo no meio.

Embora não seja um grande adicional, essa é uma excelente vantagem para aqueles que já planejavam comprar o jogo pela Amazon. Uma imagem da skin do controle pode ser vista abaixo. Se você estiver interessado em fazer a pré-venda do jogo na Amazon, pode fazê-lo através deste link.

Além disso, a edição da Amazon do Final Fantasy VII Rebirth também virá com um código para desbloquear a armadura Midgar Bangle Mk. II. No entanto, parece que essa oferta está disponível em todas as lojas que oferecem pré-venda do jogo.

Outra varejista, a Best Buy, também está oferecendo um bônus de pré-venda exclusivo. Aqueles que comprarem o Final Fantasy VII Rebirth na Best Buy receberão uma SteelBook case gratuita. Essa caixa de aço possui uma arte diferente daquela inclusa nas edições de colecionador e deluxe. A capa da Best Buy apresenta uma ilustração de Aerith, Tifa e Sephiroth.

O lançamento do Final Fantasy VII Rebirth está marcado para 29 de fevereiro no PlayStation 5. Ainda não há informações sobre outros consoles, mas existe a possibilidade do jogo ser lançado para mais plataformas após um período de exclusividade. De acordo com a Sony, a exclusividade durará pelo menos até 29 de maio de 2024. Após essa data, é provável que o jogo seja lançado para PC em breve.

Leia Agora  Sofia Coppola luta por uma "pequena fração" do enorme orçamento dado a diretores masculinos

Embora ainda não haja notícias sobre uma versão para Xbox, seria uma possibilidade, considerando que a franquia Final Fantasy já teve vários jogos lançados nessa plataforma. Além disso, existe a especulação de que a Nintendo também poderia receber uma versão desses jogos. Embora seja difícil lançá-los para o Nintendo Switch, rumores sugerem que a empresa lançará um novo console ainda este ano.

E você, está planejando fazer a pré-venda do jogo pela Amazon? Já jogou o Final Fantasy VII Rebirth? Compartilhe suas opiniões comigo no Twitter @Marcdachamp ou no Instagram @Dachampgaming!

Fonte: SiliconEra