Pular para o conteúdo

Blumhouse e Platinum Dunes se unem novamente em novo thriller com Meghann Fahy e Christopher Landon dirigindo.

Blumhouse e Platinum Dunes se unem novamente em novo thriller com Meghann Fahy e Christopher Landon dirigindo.
Avalie este artigo

Blumhouse e Platinum Dunes se reúnem novamente para um novo thriller intitulado “Drop”, com a estrela em ascensão Meghann Fahy e direção de Christopher Landon, conhecido por seu trabalho em “Happy Death Day”. As informações sobre a trama do filme estão sendo mantidas em segredo, mas é descrito como um thriller de ritmo acelerado.

Blumhouse e Platinum Dunes se estabeleceram como forças importantes no gênero de thriller, especialmente após o sucesso da franquia “The Purge”. Agora, eles estão prontos para trazer aos espectadores outro filme emocionante e arrepiante com “Drop”.

Meghann Fahy, que ganhou destaque na série de sucesso “White Lotus”, está pronta para assumir o papel principal neste novo projeto. Sua atuação aclamada na série certamente contribuirá para elevar a expectativa em torno de “Drop”.

Enquanto isso, Christopher Landon, o talentoso diretor por trás de “Happy Death Day” e sua sequência, está empolgado por assumir a direção deste novo thriller. Sua habilidade em criar tensão e reviravoltas surpreendentes certamente será um elemento chave para o sucesso do filme.

Embora os detalhes da trama de “Drop” ainda sejam desconhecidos, Bl

Leia Agora  Sequência de Feiticeiros de Waverly Place: David DeLuise 'adoraria' participar - Quem mais pode retornar?