Pular para o conteúdo

Benedict Wong, de “O Problema dos Três Corpos”, trabalhou com um verdadeiro agente antiterrorista

Benedict Wong, de "O Problema dos Três Corpos", trabalhou com um verdadeiro agente antiterrorista
Avalie este artigo

Benedict Wong trabalhou com um verdadeiro operativo antiterrorista em 3 Body Problem

Benedict Wong não é estranho a dar vida a personagens da página para a tela. O ator é mais conhecido por interpretar Wong no Universo Cinematográfico da Marvel, e agora você pode vê-lo como Da Shi em 3 Body Problem da Netflix. A série foi lançada no site de streaming esta semana e segue o primeiro livro da trilogia Remembrance of Earth’s Past, de Liu Cixin. Da Shi é um detetive de polícia e especialista em contraterrorismo, e recentemente o site ComicBook.com teve a oportunidade de perguntar a Wong como ele se preparou para o papel. Acontece que ele foi capaz de obter ajuda de um verdadeiro operativo antiterrorista.

“Comecei com a ideia de que [Da Shi] era um operativo antiterrorista e acabei conhecendo alguém que era, e absorvi o máximo que pude, continuei mandando mensagens para essa pessoa durante toda a produção”, revelou Wong. “Eu tinha um carro. Eles mandavam mensagens de volta dizendo: ‘Não, esse é um carro de polícia disfarçado. Você seria notado a quilômetros de distância.’ Me deram uma lista de carros e pudemos trocar o carro e colocar tudo ao redor, o que estava no meu carro e no meu apartamento. Então você está imerso nessa vida em que é muito óbvio que ele é o trabalho e nada mais… Muito em detrimento de sua família.”

Você pode assistir à nossa entrevista com Benedict Wong no topo da página.

Sobre o enredo de 3 Body Problem, a Netflix descreve a nova série da seguinte forma: “A decisão fatídica de uma jovem na China dos anos 1960 reverbera no espaço e no tempo até os dias atuais. Quando as leis da natureza inexplicavelmente se desfazem diante de seus olhos, um grupo unido de cientistas brilhantes se une a um detetive destemido para enfrentar a maior ameaça da história da humanidade.”

Leia Agora  Astro de Uma Família da Pesada afirma que sua mãe tentou cancelar o programa

3 Body Problem conta com Benedict Wong, Jess Hong, Jovan Adepo, Eiza González, John Bradley, Alex Sharp, Rosalind Chao, Zine Tseng, Jonathan Pryce, Ben Schnetzer, Liam Cunningham, Marlo Kelly, Sea Shimooka, Saamer Usmani e Eve Ridley no elenco.

“Tenho o maior respeito e confiança na equipe criativa que está adaptando The Three-Body Problem para o público televisivo”, disse o autor original Liu Cixin na época em que a Netflix anunciou a série em 2020. “Eu busquei contar uma história que transcende o tempo e as fronteiras de nações, culturas e raças; uma história que nos obriga a considerar o destino da humanidade como um todo. É uma grande honra como autor ver este conceito único de ficção científica viajar e conquistar fãs ao redor do mundo, e estou animado para que fãs novos e antigos descubram a história na Netflix.”

3 Body Problem já está disponível para streaming na Netflix.