/Benedict Cumberbatch estrelará drama sobre o Brexit para o Channel 4

Benedict Cumberbatch estrelará drama sobre o Brexit para o Channel 4

Compartilhe

Quantas estrelas merece esse texto?

Segundo o The Hollywood Reporter, o Channel 4 encomendou um drama único sobre o Brexit, estrelado por Benedict Cumberbatch.

Brexit (título provisório) é um projeto de duas horas que o Channel 4 chamou de “novo thriller político totalmente oportuno e convincente do roteirista ganhador do Olivier e do Royal Television Society James Graham“.

Cumberbatch (Sherlock, Doutor Estranho) interpretará Dominic Cummings, o estrategista que foi o diretor de campanha da campanha “Vote Leave”.

“Desmembrando a anatomia da histórica campanha de alto risco para conquistar os corações e mentes do povo britânico, este drama pontual definido principalmente durante o referendo irá, pela primeira vez, explorar as inúmeras táticas empregadas para O referendo mais surpreendente em nossa memória viva “, disse o Channe 4.

Dirigido por Toby Haynes (Black Mirror, Jonathan Strange e Mr Norrell, Sherlock), o drama “explorará a campanha política baseada em dados por trás de um dos mais contestados e controversos referendos do governo na história moderna”.

“Estou tão animado – para não mencionar um pouco nervoso – de ter essa chance de tentar entrar em contato com o que aconteceu durante aquela votação histórica”, disse Graham. “Espero que, indo aos bastidores da campanha, possamos interrogar as consequências do que aconteceu durante essas oito semanas que mudaram o país para sempre. Trabalhar com essa equipe incrível e o Channel 4 para dar vida a essa história na tela é uma verdadeira honra “.


Compartilhe

21. Estudante de Ciências Sociais. Apaixonado por música, cinema e literatura russa.