Pular para o conteúdo

Bad Boys: Ride or Die alcança melhor avaliação da franquia no Rotten Tomatoes

Bad Boys: Ride or Die alcança melhor avaliação da franquia no Rotten Tomatoes
Avalie este artigo

O filme “Bad Boys: Ride or Die” está fazendo muito sucesso nos cinemas de todo o mundo. Estrelado por Will Smith e Martin Lawrence, essa aventura de ação já arrecadou impressionantes $104.6 milhões, um valor que já ultrapassou o orçamento de produção de $100 milhões. E, embora a abertura doméstica de $56 milhões não seja a maior da franquia, “Bad Boys 4” conquistou um recorde ao receber a maior pontuação no Rotten Tomatoes entre os quatro filmes da série.

“Bad Boys: Ride or Die” é o quarto filme da famosa franquia, que acompanha as peripécias dos detetives da polícia de Miami, Mike Lowrey (interpretado por Will Smith) e Marcus Burnett (interpretado por Martin Lawrence). Os filmes anteriores, “Bad Boys” (1995), “Bad Boys 2” (2003) e “Bad Boys for Life” (2020) também foram bastante populares, mas a última sequência conseguiu superar todos os outros ao receber uma alta pontuação no Rotten Tomatoes.

O Rotten Tomatoes é um site agregador de críticas de filmes e séries de televisão. Ele calcula uma pontuação com base nas opiniões dos críticos e do público, utilizando uma porcentagem. Quanto maior a pontuação, melhor é a recepção crítica do filme. E nesse caso, “Bad Boys 4” conseguiu atingir a maior pontuação entre os filmes da franquia.

É importante lembrar que a pontuação do Rotten Tomatoes não é a única métrica para avaliar a qualidade de um filme. Muitas vezes, as opiniões dos críticos variam, e o que um considera um bom filme, outro pode não gostar tanto. No entanto, o fato de “Bad Boys 4” ter recebido uma pontuação alta indica que teve uma recepção positiva por parte da crítica especializada.

Leia Agora  Você nunca viu nosso painel 'The Boys: Gen V' da Comic-Con

Além do sucesso de crítica, o filme também está se saindo muito bem nas bilheterias. Com uma arrecadação global de mais de $104 milhões, “Bad Boys: Ride or Die” já conseguiu recuperar o seu investimento financeiro e ainda teve um lucro significativo. Esse resultado é mais uma prova do apelo comercial da franquia e da popularidade dos personagens interpretados por Will Smith e Martin Lawrence.

Para os fãs da franquia “Bad Boys”, “Ride or Die” certamente não decepcionou. Com muitas cenas de ação emocionantes, humor descontraído e a química perfeita entre Will Smith e Martin Lawrence, o filme entrega exatamente o que os espectadores esperam. É uma combinação explosiva de adrenalina, risadas e emoção.

Então, se você é fã dos detetives Mike Lowrey e Marcus Burnett, não perca a oportunidade de assistir a mais essa aventura eletrizante nos cinemas. “Bad Boys: Ride or Die” é garantia de entretenimento de alta qualidade e uma ótima opção para quem gosta de ação e comédia. Aproveite essa nova adição à família “Bad Boys” e embarque nessa jornada emocionante com a dupla mais carismática da polícia de Miami.