Pular para o conteúdo

Aventura Espacial de Ariana DeBose, ‘I.S.S.’, Arrasa nos Cinemas

Aventura Espacial de Ariana DeBose, 'I.S.S.', Arrasa nos Cinemas
Avalie este artigo

Novo filme de suspense espacial, ‘I.S.S.’, recebe críticas negativas

O gênero de filmes de alto conceito teve seu auge nos anos 80, trazendo histórias únicas e inovadoras que conquistaram o público. Filmes como “Air Force One” e “Escape From New York” se tornaram clássicos, com premissas inteligentes e criativas. No entanto, esses tipos de filmes originais têm se tornado cada vez mais raros na era dos remakes, spin-offs e filmes de super-heróis. É por isso que muitos esperavam que ‘I.S.S.’, um thriller de ficção científica de alto conceito, pudesse ser uma surpresa agradável quando foi lançado nos cinemas recentemente.

‘I.S.S.’ é estrelado por Ariana DeBose e se passa na Estação Espacial Internacional. A trama gira em torno de seis astronautas, sendo três americanos e três russos, que se veem presos na estação enquanto uma guerra nuclear entre seus países está acontecendo debaixo deles. A premissa, por si só, parece bastante intrigante e promissora.

No entanto, infelizmente, ‘I.S.S.’ não conseguiu entregar o suspense emocionante que os espectadores esperavam. O filme recebeu críticas predominantemente negativas, com o enredo sendo considerado confuso e desinteressante. A falta de desenvolvimento dos personagens e diálogos rasos também foram pontos criticados pelos especialistas.

Um dos maiores problemas do filme é a falta de tensão e emoção, mesmo com uma premissa tão cativante. As cenas de ação são poucas e pouco impressionantes, deixando os espectadores esperando por momentos de adrenalina que nunca chegam. Além disso, a falta de coerência na trama e o ritmo lento contribuem para o desapontamento geral.

Ariana DeBose, conhecida por seu trabalho no teatro musical, não conseguiu mostrar sua versatilidade como atriz nesse papel. Sua atuação foi considerada fraca e sem emoção, deixando a desejar em um filme que depende muito do desempenho dos atores para criar suspense e envolver o público.

Leia Agora  League of Legends | Prepare-se para competir como os profissionais com Clash

Em resumo, ‘I.S.S.’ é um thriller de ficção científica que não atendeu às expectativas. A premissa interessante não foi suficientemente explorada, resultando em um enredo confuso e desinteressante. A falta de suspense, ação e atuações envolventes contribuíram para o fracasso geral do filme. Infelizmente, ‘I.S.S.’ não conseguiu decolar e caiu de volta à Terra.

Marcações: