Pular para o conteúdo

Atores que fizeram Supernatural antes da fama

Atores que fizeram Supernatural antes da fama
Avalie este artigo

Ao longo de suas 15 temporadas, Supernatural apresentou muitos personagens interpretados por diversos atores. Muitos desses atores se tornaram famosos mundialmente.

Durante seus 15 anos de exibição na CW, Supernatural apresentou uma infinidade de personagens. Entre personagens recorrentes e regulares, até as vítimas que os irmãos Winchester salvavam, a série viu muitas pessoas entrarem e saírem. Isso significa que uma infinidade de atores embarcou no mundo de caçar monstros. A série até mesmo teve sua cota de participações especiais de celebridades, como Paris Hilton, Snooki e Rick Springfield. Como a série necessitava de muitos atores ao longo dos anos, alguns desses atores mal haviam começado a trabalhar ou tinham um currículo curto.

Aqui estão 10 atores que passaram por Supernatural antes de se tornarem famosos:

1. Amy Adams – Antes de conquistar a fama por seu papel em “Encantada” (2007) e ser indicada várias vezes ao Oscar, Amy Adams apareceu em um episódio de Supernatural em 2004.

2. Jeffrey Dean Morgan – Conhecido por seu papel como Negan em The Walking Dead, Jeffrey Dean Morgan apareceu em Supernatural como o personagem recorrente John Winchester, pai dos irmãos protagonistas.

3. Felicia Day – A atriz e escritora Felicia Day, conhecida por seu trabalho em webseries e por seu papel como Vi em Buffy – A Caça Vampiros, interpretou a personagem recorrente Charlie Bradbury em Supernatural.

4. Sterling K. Brown – Antes de seu sucesso em This Is Us e por seu papel em Pantera Negra, Sterling K. Brown apareceu como o personagem Gordon Walker em Supernatural.

Leia Agora  "Fim de caminhada: CW cancela 'Walker' após 4 temporadas"

5. Katie Cassidy – A atriz Katie Cassidy, que mais tarde interpretou Laurel Lance em Arrow, começou sua carreira em Supernatural como a personagem recorrente Ruby.

6. Aldis Hodge – Aldis Hodge, conhecido por seus papéis em Leverage e Underground, apareceu em Supernatural como Jake Talley em várias temporadas.

7. Linda Blair – A atriz Linda Blair, famosa por seu papel em O Exorcista, fez uma participação especial em Supernatural em um episódio com temática de exorcismo.

8. Osric Chau – O ator de origem chinesa Osric Chau interpretou o personagem recorrente Kevin Tran em Supernatural.

9. Mark Pellegrino – Mark Pellegrino, que interpretou o infame vilão Lúcifer na série, também atuou em Lost e Dexter.

10. Jeffrey Vincent Parise – O ator Jeffrey Vincent Parise teve um papel recorrente em Supernatural como o demônio Asmodeus.

Estes são apenas alguns exemplos de atores que passaram por Supernatural antes de alcançarem a fama mundial. Ao longo de suas 15 temporadas, a série teve muitas participações especiais e apresentou diversos talentos que agora são reconhecidos e aclamados em diferentes produções. Supernatural deixou um legado duradouro na televisão e ofereceu às estrelas em ascensão uma oportunidade de brilhar em um dos maiores sucessos do gênero sobrenatural.