Pular para o conteúdo

John Lithgow recusa convite para interpretar Frasier, em Cheers.

John Lithgow recusa convite para interpretar Frasier, em Cheers.
Avalie este artigo

John Lithgow poderia ter interpretado Frasier em Cheers, mas ele simplesmente não tinha interesse em fazer uma série de televisão. Além disso, sua altura poderia ter criado alguns problemas.

De acordo com um artigo, a equipe de Cheers considerou escalá-lo como o personagem Frasier Crane, que acabou sendo interpretado por Kelsey Grammer. No entanto, Lithgow recusou instantaneamente a oferta devido à falta de interesse em fazer um programa de TV. Essa decisão foi compreensível, considerando que ele já era um ator de renome e estava mais focado em trabalhos no teatro e no cinema.

Além disso, a altura de Lithgow também foi mencionada como um possível obstáculo para interpretar o personagem de Frasier. O papel exigia que o ator fosse mais alto do que os outros membros do elenco, para enfatizar a distinção entre Frasier e os demais personagens. Com 1,93 metros de altura, Lithgow pode ter parecido muito alto em comparação aos outros integrantes da série.

Eventualmente, Kelsey Grammer assumiu o papel de Frasier Crane e se tornou um dos personagens mais adorados da televisão. Sua interpretação icônica do psiquiatra sensível e pedante se tornou tão popular que ele estrelou um spin-off de Cheers, chamado Frasier, que durou 11 temporadas e ganhou inúmeros prêmios.

Enquanto Lithgow pode não ter interpretado Frasier em Cheers, ele encontrou sucesso em outros projetos ao longo de sua carreira. Ele ganhou vários prêmios, incluindo o Emmy e o Globo de Ouro, por papéis em séries como Dexter e The Crown. Além disso, ele é conhecido por seu trabalho no cinema, tendo sido indicado ao Oscar por seu papel em O Quarto Poder.

Leia Agora  Netflix abusa de clichês românticos em suas produções

No fim das contas, embora John Lithgow pudesse ter interpretado Frasier em Cheers, sua recusa acabou proporcionando a oportunidade para Kelsey Grammer brilhar no papel. E, à medida que a popularidade de Frasier crescia, era claro que Grammer foi a escolha perfeita para o personagem.