Pular para o conteúdo

“Atores Michael Keaton e Jenna Ortega formam parceria impactante em Beetlejuice”

"Atores Michael Keaton e Jenna Ortega formam parceria impactante em Beetlejuice"
Avalie este artigo

Michael Keaton, conhecido por seu papel icônico como Beetlejuice, falou sobre sua nova colega de elenco, Jenna Ortega, no próximo filme Beetlejuice Beetlejuice 2. Keaton interpretou Beetlejuice no clássico cult de 1988, dirigido por Tim Burton, e agora está retornando para a sequência ao lado de Ortega.

Jenna Ortega foi confirmada no papel de Astrid Deetz em Beetlejuice 2, a filha de Lydia Deetz, interpretada por Winona Ryder. Assim como Lydia, Astrid se encontrará na companhia do “Bio-Exorcista” conhecido como Beetlejuice. Em uma entrevista recente à Vanity Fair, Ortega revelou: “Eu não sei o quanto posso revelar, mas eu sou a filha de Lydia Deetz, então posso dizer isso. Ela é estranha, mas de uma maneira diferente, e não da maneira que você imagina. A relação entre Lydia (Ryder) e Astrid, minha personagem, é muito importante. É também muito estranho, porque envolve reencontros e juntar as peças do que aconteceu na vida de Lydia desde então, o que é legal, eu acho, para os fãs do personagem que estão animados para vê-la novamente.”

Além dessas informações básicas sobre a trama do filme, ainda sabemos muito pouco sobre outros detalhes de Beetlejuice Beetlejuice 2, além do elenco emocionante que conta com atores que retornam (Keaton, Ryder, Catherine O’Hara) e novos talentos promissores (Ortega, Willem Dafoe, Justin Theroux, Burn Gorman e Monica Bellucci como a esposa de Betejuice). No entanto, em uma recente entrevista, o sempre sincero Michael Keaton teve algo a dizer sobre trabalhar com Jenna Ortega, e só tinha elogios a oferecer: “Caramba, ela é boa, ela simplesmente tem isso, sabe? Ela entende a essência. Ela apareceu e imediatamente captou a essência e se encaixou perfeitamente, como se fizesse isso todos os dias. Ela é realmente especial.”

Leia Agora  Final impactante para a história de amor de Francesca na temporada 3 de 'Bridgerton'

Keaton também confirmou recentemente que já viu uma versão preliminar de Beetlejuice 2, então suas palavras sobre a atuação de Ortega não são apenas baseadas nas cenas que gravaram juntos: “É muito divertido e eu já vi agora. Eu vou assistir de novo depois de algumas pequenas edições na sala de edição e posso dizer com confiança que isso está ótimo.”

Beetlejuice Beetlejuice 2 promete trazer de volta a atmosfera única e excêntrica que tornou o primeiro filme um sucesso cult. Com a adição de Jenna Ortega e a confirmação do envolvimento de Michael Keaton, os fãs certamente têm motivos para ficar animados. Resta aguardar para ver o que Beetlejuice Beetlejuice 2 nos reserva, mas o entusiasmo de Keaton em relação ao projeto e sua elogiosa opinião sobre Ortega certamente aumentam ainda mais as expectativas para o filme.

(Fonte: comicbook.com)