Pular para o conteúdo

Astro da Marvel compartilha atualização decepcionante da temporada 2 do Disney+

Astro da Marvel compartilha atualização decepcionante da temporada 2 do Disney+
Avalie este artigo

Anthony Mackie, o astro de Capitão América, compartilha uma atualização triste para os fãs de The Falcon and the Winter Soldier. Não haverá uma segunda temporada da série no Disney+. Em uma entrevista para o podcast One More Life, Mackie mencionou que estava empolgado para fazer uma segunda temporada, principalmente para poder passar mais tempo com seus colegas de elenco Sebastian Stan e Daniel Bruhl.

No entanto, Mackie expressou sua decepção com a decisão de não renovar a série para uma segunda temporada. Embora não seja uma surpresa, já que a Marvel Studios já teria anunciado uma segunda temporada se houvesse, para os fãs que estavam esperando ansiosamente por mais aventuras de Sam Wilson e Bucky Barnes, essa notícia é um pouco decepcionante.

Mackie disse: “Eu realmente gostei de fazer The Falcon and the Winter Soldier. Na verdade, estava empolgado para fazer uma segunda temporada, só para poder passar mais tempo com Sebastian e Daniel. Nós três temos uma ótima dinâmica juntos, é uma combinação perfeita. Infelizmente, quando eles decidiram voltar para os filmes, é o que é, mas agora eu não tenho mais meus amigos, o que deixa tudo um pouco menos animado. Mas qualquer coisa que eu possa fazer para passar mais tempo com Daniel, inclusive dançar com Daniel Bruhl, me deixa muito feliz”.

Embora Sam Wilson e Bucky Barnes não estarão mais juntos em suas próprias aventuras, Mackie mencionou que é inevitável que ele e Sebastian Stan se encontrem novamente no universo Marvel. Apesar das brincadeiras e provocações constantes entre os dois astros, fica claro que há um grande amor e respeito mútuo. Mackie brincou: “Ele nunca vai se livrar de mim! Sebastian e eu trabalhamos muito bem juntos, nos divertimos muito juntos. Já somos adultos o suficiente para não nos metermos em encrenca, então acho inevitável que em algum momento nós nos cruzaremos novamente no universo”.

Leia Agora  "Leiloeiro do programa 'Bargain Hunt' enfrenta acusações de agressão após incidente doméstico"

Embora não haja uma segunda temporada de The Falcon and the Winter Soldier confirmada, os fãs terão a oportunidade de ver Bucky Barnes novamente em Thunderbolts no próximo ano. Enquanto isso, Anthony Mackie vai reprisar seu papel como Sam Wilson no filme Captain America: Brave New World. O ator também falou sobre trabalhar ao lado de Harrison Ford no filme, revelando que Ford é um profissional incrível e um verdadeiro ícone, tornando a experiência ainda mais emocionante para ele e sua família.

É uma pena para os fãs de The Falcon and the Winter Soldier não terem uma segunda temporada para esperar, mas com certeza ainda teremos muitas aventuras emocionantes e encontros inevitáveis no universo Marvel no futuro.

Você está triste pelo fato de que não haverá uma segunda temporada de The Falcon and the Winter Soldier? Deixe sua opinião nos comentários!