**Reação Negativa de MindsEye e Acusações de Campanha Contra o Estúdio**
O co-CEO da Build a Rocket Boy, desenvolvedora do jogo MindsEye, questionou a resposta negativa que o jogo tem recebido antes de seu lançamento, sugerindo que isso pode ser resultado de uma “campanha concertada” contra o estúdio. MindsEye, um thriller de ação e aventura, está agendado para ser lançado no dia 10 de junho de 2025, e é criado por uma equipe liderada por Leslie Benzies, ex-produtora da série GTA.
Recentemente, um novo trailer do jogo foi liberado, exibindo algumas funcionalidades, como a criação de missões pelos próprios jogadores. No entanto, a recepção inicial do jogo foi fria, com muitos críticos se referindo a MindsEye como um “caos quebrado, cheio de bugs”, com combates que carecem de profundidade.
Durante uma conversa no Discord do MindsEye, Mark Gerhard, co-CEO da Build a Rocket Boy, foi questionado se ele achava que as reações negativas eram financiadas por alguém. Ele não hesitou em afirmar que isso era “100 por cento” verdade. Em outra mensagem, ele mencionou que existem “poucas dúvidas” sobre quem estaria envolvido, embora tenha optado por não detalhar sobre esse assunto.
Gerhard também observou que existe um “esforço concertado” por parte de algumas pessoas que não querem ver o estúdio ou Leslie Benzies terem sucesso, e indicou que é evidente perceber a presença de bots e respostas replicadas em relação ao conteúdo divulgado do jogo.
A Build a Rocket Boy não fez declarações adicionais sobre as alegações de Gerhard no momento. Enquanto isso, a expectativa em torno de MindsEye continua, e o estúdio luta para reverter a imagem negativa que se formou em torno do título antes mesmo de seu lançamento. Com veteranos da indústria envolvidos, muitos esperam que o jogo possa finalmente conquistar sua audiência ao ser lançado.
Filmes, séries, músicas, bandas, clipes, trailers, críticas, artigos, uma odisseia. Quer divulgar o seu trabalho? Mande seu release pra gente!
