/A Pequena caixa de Gwendy, livro de Stephen King e Richard Chizmar chega as livrarias em outubro

A Pequena caixa de Gwendy, livro de Stephen King e Richard Chizmar chega as livrarias em outubro

Compartilhe

Quantas estrelas merece esse texto?

A editora Suma divulgou em suas redes sociais nesta quarta-feira, 05, a capa da edição brasileiro de A Pequena Caixa de Gwendy, livro de Stephen King em parceria com Richard Chizmar.

Ambientada na fictícia Castle Rock em 1974, Gwendy Paterson, uma jovem de doze anos como todos os moradores da cidade  sabe que algo estranho ronda localidade. Existe algo no Castelo, que fica na rua 117, em Pleasant Road. Um dos principais imóveis da cidade.

Confira a sinopse abaixo:

Há três maneiras de ir até Castle View da cidade de Castle Rock: Pela rota 117, Pleasant Road e as Suicide Stairs. Todos os dias, no verão de 1974, Gwendy Peterson, de doze anos de idade, sobe as escadas, que são sustentadas por ferrolhos de ferro fortes mesmo enferrujados pelo tempo.

No topo da escada, Gwendy recupera o fôlego e ouve os gritos das crianças no parquinho. Um pouco mais longe as crianças da Liga Sênior treinarem para o jogo beneficente do Dia do Trabalho.

Um dia, um estranho liga para Gwendy: “Ei, menina. Venha aqui um pouco. Devemos conversar, você e eu”. Em um banco à sombra está um homem de jeans preto, um casaco preto como um terno e uma camisa branca desabotoada no topo. Na cabeça dele está um pequeno chapéu preto. Chegará o dia em que Gwendy terá pesadelos sobre o chapéu…

A edição brasileira terá 168 páginas, ilustrações, capa dura e miolo especial. O lançamento está marcado para outubro. A tradução é a Regiane Winarski.


Compartilhe

Jornalista fã de corridas, Stephen King e Arquivo X, e tudo que envolva terror e escuridão...