Pular para o conteúdo

A Nova Era de The Witcher: O Que Esperar do Quarto Jogo?

A Nova Era de The Witcher: O Que Esperar do Quarto Jogo?
Avalie este artigo

A produção de “The Witcher 4”, também conhecido como Project Polaris e descrito como “o primeiro capítulo da nova saga de The Witcher”, avançou para a fase de “produção em larga escala”, conforme anunciado pela CD Projekt. Essa confirmação foi feita no relatório de ganhos do terceiro trimestre de 2024 da empresa, sinalizando um passo significativo em direção ao lançamento do jogo.

Michał Nowakowski, co-CEO da CD Projekt, expressou sua satisfação com o progresso do projeto: “Estou orgulhoso em confirmar que há algumas semanas a equipe do Polaris concluiu a pré-produção e passou para a produção em larga escala – a fase mais intensa do desenvolvimento. Estamos muito satisfeitos com nosso progresso neste projeto e agradeço à equipe por sua dedicação.”

O anúncio se seguiu a uma atualização dada em agosto, que indicava que a produção em larga escala começaria “em breve”. O diretor do jogo, Sebastian Kalemba, também compartilhou sua empolgação nas redes sociais, destacando os desafios pela frente e elogiando a equipe dedicada que está trabalhando para tornar a nova saga de The Witcher uma experiência memorável.

Embora já tenha se passado mais de dois anos desde que foi confirmada a sequência da série, muitos detalhes ainda são um mistério. O que se sabe até agora é que “The Witcher 4” não será focado em Geralt de Rivia, embora o personagem apareça em alguma capacidade, conforme indicado pelo ator Doug Cockle.

Além desse anúncio sobre “The Witcher 4”, a CD Projekt também revelou que uma nova série animada ambientada no universo de “Cyberpunk 2077” está em produção para a Netflix, após o sucesso da série “Cyberpunk: Edgerunners”. Nesse contexto, a empresa informou que as vendas de “Cyberpunk 2077” ultrapassaram 30 milhões de cópias, um aumento de 5 milhões desde outubro do ano passado, contribuindo para um crescente e comprometido público em torno de seus jogos.