Pular para o conteúdo

Reinvenção da DC: Will Magnus e os Metal Men em Creature Commandos

Reinvenção da DC: Will Magnus e os Metal Men em Creature Commandos
Avalie este artigo

James Gunn revelou que um personagem importante do universo DC fará uma aparição na série Creature Commandos, que estreia no dia 5 de dezembro de 2024. Este lançamento marcará o início da nova estratégia de Gunn e Peter Safran para o universo cinematográfico da DC, apresentando um mundo de super-heróis já estabelecido ao iniciar as novas séries e filmes. Durante entrevistas de divulgação, Gunn confirmou a inclusão de um personagem relevante da mitologia DC.

Na série, Alan Tudyk emprestará sua voz ao Dr. Phosphorus, mas também interpretará Will Magnus, um personagem que pode não ser facilmente reconhecido até mesmo pelos fãs mais dedicados da DC. Sobre a atuação de Tudyk, Gunn comentou que seu trabalho é inspirado em Mike Nichols, um renomado diretor e comediante.

Will Magnus é conhecido por ser um dos maiores especialistas em robótica da DC e fundou o “Magnus Labs”, celebrado por suas criações como os Metal Men, uma equipe de robôs com inteligência artificial, cada um baseado em um metal precioso. Algumas narrativas mais recentes apresentam os Metal Men como humanos cujas consciências foram transferidas para corpos de robôs. No reboot “New 52”, a origem dos Metal Men foi alterada, apresentando-os como criações de Magnus desenvolvidas para missões de resgate, mas que acabaram se tornando heróis devido a seus novos propósitos.

A participação de Will Magnus em Creature Commandos levanta questões sobre uma possível introdução dos Metal Men na série. A equipe já tem um membro robô, G.I. Robot, que poderia ser interligado à história de Magnus. A série promete expandir as oportunidades de construção de mundo, mesmo ao explorar personagens menos conhecidos.

Leia Agora  "Desvinculado: Showtime cancela planos da segunda temporada depois de salvar a série da Netflix"

Creature Commandos irá estrear com dois episódios na plataforma Max, no dia 5 de dezembro de 2024, e essa pode ser uma nova oportunidade para reviver conceitos que, no passado, foram considerados para uma adaptação cinematográfica.

Marcações: