Pular para o conteúdo

“Desvinculado: Showtime cancela planos da segunda temporada depois de salvar a série da Netflix”

"Desvinculado: Showtime cancela planos da segunda temporada depois de salvar a série da Netflix"
Avalie este artigo

A série “Uncoupled” não terá uma segunda temporada, de acordo com informações recentes. A Showtime, que havia salvado a série da Netflix no ano passado, decidiu não prosseguir com a produção de uma nova temporada.

“Uncoupled” é uma comédia de ação ao vivo liderada por Neil Patrick Harris, que interpretava o personagem Michael. A trama gira em torno de Michael, que acreditava que sua vida era perfeita até que seu marido o surpreende ao decidir deixá-lo após 17 anos juntos. De repente, Michael se vê enfrentando dois pesadelos: a perda do que ele pensava ser sua alma gêmea e a repentinamente se tornar um homem gay solteiro na casa dos quarenta em Nova York.

A primeira temporada de “Uncoupled” estreou originalmente na Netflix e foi cancelada pelo serviço de streaming cerca de seis meses depois. No entanto, a Showtime decidiu resgatar a série e planejava iniciar as gravações da segunda temporada em maio deste ano. Segundo relatos, os roteiros para os novos episódios já estavam em grande parte escritos.

A decisão de não seguir em frente com a segunda temporada de “Uncoupled” ocorreu após meses de trabalho da Showtime para reformular a série e adaptá-la melhor às suas sensibilidades. Neil Patrick Harris havia confirmado anteriormente que a produção da segunda temporada foi interrompida devido a greves de roteiristas e atores.

“Uncoupled” foi co-criado por Darren Star, criador de “Emily in Paris” e “Younger”, e Jeffrey Richman, ex-membro da equipe de “Modern Family”. A série também contou com a participação de Tisha Campbell, Brooks Ashmanskas, Emerson Brooks e Marcia Gay Harden.

Leia Agora  Aquaman e o Reino Perdido: Bilheteria Global Continua a Subir

A história de “Uncoupled” tinha como objetivo ser universal, explorando as experiências emocionais de personagens que passaram por términos de relacionamentos. A intenção era que tanto homens gays quanto mulheres e homens heterossexuais pudessem se identificar e encontrar semelhanças com as histórias apresentadas na série.

A notícia de que “Uncoupled” não terá uma segunda temporada entristeceu os fãs da série. Ainda assim, restam esperanças de que a história de Michael e seus relacionamentos possa ser continuada em algum momento futuro. Até lá, os fãs terão que se contentar com a única temporada disponível da série.