Jamie-Lynn Sigler aprendeu após a morte de James Gandolfini, seu pai na série “The Sopranos”, que ele tinha feito doações silenciosas para instituições de caridade relacionadas à esclerose múltipla (EM). Em uma entrevista, a atriz revelou detalhes sobre seu relacionamento com o falecido ator e como ele a inspirou a continuar apoiando a comunidade da EM.
Jamie-Lynn Sigler compartilhou que foi diagnosticada com esclerose múltipla aos 20 anos, enquanto ainda trabalhava em “The Sopranos”. Ela manteve a doença em segredo durante muitos anos, mas depois de James Gandolfini falecer em 2013, ela decidiu que era hora de falar e usar sua plataforma para conscientizar e arrecadar fundos para a pesquisa da EM.
Inicialmente, Jamie-Lynn Sigler achava que seria difícil encontrar apoio para a causa da EM após a morte de seu colega de elenco. No entanto, ela descobriu que James Gandolfini tinha sido um doador frequente para instituições de caridade dedicadas à pesquisa da EM, algo que ele manteve em segredo durante sua vida. Essa descoberta foi um grande incentivo para ela continuar a lutar pela causa.
Desde então, Jamie-Lynn Sigler tem sido uma defensora ativa da comunidade da esclerose múltipla, trabalhando com várias instituições de caridade e participando de eventos de conscientização. Ela acredita que é importante usar sua posição de destaque para ajudar a financiar pesquisas e fornecer apoio às pessoas que vivem com a doença.
A atriz também falou sobre o impacto que James Gandolfini teve em sua vida pessoal e profissional. Ela o descreveu como alguém generoso e humilde, que sempre se preocupava com os outros. Ele a apoiou muito durante sua luta contra a EM e sempre esteve lá para encorajá-la.
Jamie-Lynn Sigler continuou atuando após “The Sopranos”, mas admite que foi difícil encontrar papéis que não estivessem diretamente relacionados à sua personagem na série. Ela também enfrentou desafios na carreira devido à sua condição de saúde, mas isso não a impediu de perseguir seus sonhos e alcançar sucesso.
Além de seu trabalho como atriz, Jamie-Lynn Sigler agora dedica parte de seu tempo para se envolver com a causa da esclerose múltipla. Ela acredita que essa doença não deve ser um obstáculo para perseguir seus objetivos e está empenhada em mostrar às pessoas que a EM não define quem elas são.
No final da entrevista, Jamie-Lynn Sigler agradeceu a James Gandolfini por seu apoio contínuo e pelo exemplo que ele deixou para ela. Ela espera que sua história sirva de inspiração para outras pessoas que estão passando por desafios semelhantes e que isso encoraje mais doações para a pesquisa da esclerose múltipla.
Filmes, séries, músicas, bandas, clipes, trailers, críticas, artigos, uma odisseia. Quer divulgar o seu trabalho? Mande seu release pra gente!