Pular para o conteúdo

Saoirse Ronan adoraria voltar para uma sequência de Lady Bird: ‘Talvez devêssemos fazer isso’

Saoirse Ronan adoraria voltar para uma sequência de Lady Bird: 'Talvez devêssemos fazer isso'
Avalie este artigo

Saoirse Ronan adoraria se reunir com Greta Gerwig para um filme de sequência de Lady Bird.

Saoirse Ronan, a estrela do filme Lady Bird, expressou seu desejo de se reunir com a diretora Greta Gerwig para uma sequência do popular filme de 2017. Lady Bird, que foi indicado ao Oscar, conta a história de uma jovem chamada Christine “Lady Bird” McPherson, interpretada por Ronan, que está navegando pela vida no ensino médio e lidando com sua relação conturbada com a mãe. No final do filme, Lady Bird parte para uma nova cidade, realizando seu sonho de deixar sua pequena cidade para trás. Agora, Ronan sugeriu que a vida pós-ensino médio de Lady Bird e sua relação com sua mãe poderiam facilmente ser expandidas em uma sequência.

Durante uma entrevista, Ronan disse: “Acho que Greta escreveu algo no embalo da cidade e do amor por Sacramento e pela Califórnia, e eu sei que ela queria que isso fosse público, mas eu realmente acredito que ela está escrevendo algo. Então, quem sabe? Talvez devêssemos fazer isso. Eu adoraria”.

Essas palavras de Ronan certamente trazem esperança para os fãs de Lady Bird, que ficaram encantados com a história e com o relacionamento complexo entre mãe e filha retratado no filme original. Uma sequência poderia explorar a vida de Lady Bird após o ensino médio, fornecendo um olhar mais aprofundado em seu crescimento pessoal e amadurecimento.

No entanto, até agora não há nada oficialmente confirmado sobre uma sequência. Ainda assim, os fãs podem continuar aguardando ansiosamente por qualquer novidade sobre uma possível continuação de Lady Bird.

Leia Agora  10 Franquias de Jogos de Ficção Científica que Seriam Ótimas para Séries de TV Após Fallout

Enquanto isso, tanto Ronan quanto Gerwig têm mantido carreiras de sucesso. Ronan recentemente estrelou em filmes aclamados como Adoráveis Mulheres e Brooklyn, enquanto Gerwig também dirigiu o premiado filme Adoráveis Mulheres e está atualmente trabalhando em seu próximo projeto, um filme baseado no livro “Women Talking”.

No geral, a possibilidade de uma sequência de Lady Bird certamente seria emocionante para os fãs. Resta apenas esperar e ver se os desejos de Ronan se concretizam e se poderemos acompanhar mais da vida de Lady Bird no futuro.