Warner Bros. Discovery CEO David Zaslav comentou pela primeira vez sobre uma planejada parceria de streaming esportivo com a Disney e a Fox, afirmando que ela aumentará o alcance das empresas e não contribuirá para os problemas de corte de cordão. Os parceiros da joint venture têm como alvo um público-alvo muito diversificado, com mais de 60 milhões de fãs de esportes que não são assinantes de TV paga.
A parceria entre Warner Bros. Discovery, Disney e Fox visa atingir um público específico, composto por fãs de esportes que não estão ligados aos serviços de TV tradicionais. Zaslav ressaltou que a oferta conjunta de streaming de esportes eliminará a busca pelo canal correto para assistir aos jogos, facilitando a experiência dos espectadores.
Com o crescente número de pessoas abandonando a TV a cabo em favor do streaming, as empresas de mídia estão buscando formas de atender a demanda do público. O objetivo dessa parceria é oferecer aos fãs de esportes uma experiência mais direta e conveniente, permitindo que eles assistam aos jogos sem a necessidade de ter uma assinatura de TV paga.
Zaslav ainda destacou que a parceria permitirá que as empresas alcancem um público maior
Filmes, séries, músicas, bandas, clipes, trailers, críticas, artigos, uma odisseia. Quer divulgar o seu trabalho? Mande seu release pra gente!