Pular para o conteúdo

Por que Mark Ruffalo acredita que o Hulk nunca terá outro filme solo do MCU

Por que Mark Ruffalo acredita que o Hulk nunca terá outro filme solo do MCU
Avalie este artigo

Mark Ruffalo compartilhou sua visão atualizada sobre as chances de o Hulk ter seu próprio filme no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) – e não parece ser bom para aqueles que ainda têm esperança de ver o gigante verde como protagonista. Enquanto discutia o estado atual do MCU, Ruffalo continuou animado com seu sonho de estrelar um filme como o Hulk, que não se concentrasse nos outros Vingadores, mas ele admite que o custo provavelmente impediria isso de acontecer. Em entrevista à revista GQ, Ruffalo disse:

“Eu não acho que isso acontecerá. Não acho que teremos um filme solo do Hulk. Os filmes solo do Hulk são muito difíceis. O Universal tem os direitos do Hulk, bem como os personagens da trilogia de monstros. E, por causa disso, é muito mais complicado. O Universal não parece querer seguir por esse caminho, e eles têm essa coisa dos monstros que está acontecendo com eles no momento. Não sei o que vai acontecer no futuro, mas acho que com o Thor: Ragnarok e agora com o que estamos fazendo com este – não tomando caminhos clichês e nos permitindo explorar esses dois personagens de maneiras muito diferentes –, tem sido realmente satisfatório para mim.”

Essa não é a primeira vez que Ruffalo aborda as dificuldades em fazer um filme solo do Hulk no MCU. Os direitos de distribuição do personagem estão atualmente com a Universal, o que complica a possibilidade de um filme solo. Além disso, a Marvel já explorou o personagem em filmes conjuntos, como em “Vingadores: Ultimato” e “Thor: Ragnarok”. Esses filmes permitiram que o Hulk fosse desenvolvido de maneiras diferentes e mostraram uma dinâmica interessante entre o personagem e outros membros dos Vingadores, como Thor.

Leia Agora  De mal a pior: todos os vilões de Breaking Bad e Better Call Saul classificados

Apesar das limitações, Ruffalo ainda expressa entusiasmo em explorar o Hulk de maneiras não convencionais. Ele acredita que essa abordagem tem sido satisfatória e promissora. No entanto, as chances de um filme solo do Hulk ainda parecem remotas.

Embora para alguns fãs seja decepcionante saber que um filme solo do Hulk pode não acontecer, é importante lembrar que o MCU continua a evoluir e trazer histórias inovadoras para seus personagens. Ruffalo já mostrou seu talento na interpretação do personagem e, mesmo que não tenhamos um filme dedicado exclusivamente ao Hulk, ainda poderemos ver mais de suas performances e desenvolvimento nos filmes futuros do MCU.

No final das contas, a decisão sobre um filme solo do Hulk cabe às empresas envolvidas e suas complexidades contratuais. Os fãs podem expressar seu desejo, mas é preciso ter em mente que nem sempre todas as possibilidades são viáveis. Por enquanto, continuaremos a acompanhar as aventuras do Hulk nos filmes do MCU, torcendo para que ele continue sendo uma presença forte e cativante na franquia.