Pular para o conteúdo

Produtor de Ted Lasso afirma que não encerraria a série com um “ponto final”

Produtor de Ted Lasso afirma que não encerraria a série com um "ponto final"
Avalie este artigo

O futuro da série “Ted Lasso” pode não estar completamente encerrado, de acordo com Channing Dungey, presidente do Warner Bros. TV Group. Embora o elenco, a equipe e a plataforma de streaming Apple TV+ tenham dado a entender que a série chegou ao fim, Dungey deixou em aberto a possibilidade de um retorno da franquia de alguma forma.

No final da primeira temporada, o personagem título, interpretado por Jason Sudeikis, volta para os Estados Unidos após sua passagem pela Inglaterra para treinar um time de futebol. Apesar dessa jornada ter chegado ao fim, Dungey acredita que ainda há espaço para a continuação da história. Ele comentou em entrevista à Variety: “Eu quero dizer, você assistiu ao final, há uma pequena abertura que poderia ser explorada, se necessário. Eu não colocaria um ponto final nessa frase ainda. Ainda há muito amor por Ted Lasso e acredito que a Apple ainda está entusiasmada com a série. Se surgir a oportunidade, ficaríamos animados para continuar fazendo mais… As conversas estão sempre em andamento, apenas nada oficial por enquanto.”

Embora no início da produção, os criadores de “Ted Lasso” tenham previsto um arco limitado para o personagem, abrangendo apenas alguns anos de sua vida, alguns fãs especulam sobre possíveis temporadas futuras ou até mesmo um spin-off. Apesar disso, ainda não se passou tempo suficiente desde o final da série para que o elenco e a equipe cheguem a um acordo definitivo sobre seu encerramento.

Rumores indicam que Jason Sudeikis, intérprete do personagem principal, também estaria interessado em reviver Ted Lasso. De acordo com a Hollywood Reporter, o ator sente falta do personagem e não descarta a possibilidade de uma quarta temporada ou de um spin-off.

Leia Agora  Liam Neeson pode se aposentar do cinema de ação em breve

Com isso, resta aguardar por possíveis atualizações sobre o futuro de “Ted Lasso”. E você, gostaria que a série tivesse uma continuação? Deixe sua opinião nos comentários!