Pular para o conteúdo

Deadpool 2 | Menores de 18 anos não podem ver o filme, nem mesmo acompanhado dos pais

O primeiro Deadpool, teve classificação indicativa de 16 anos quando exibido nos cinemas, dois anos atrás.
Avalie este artigo

O primeiro Deadpool, teve classificação indicativa de 16 anos quando exibido nos cinemas, dois anos atrás.

A classificação indicativa de Deadpool 2 é de 18 anos, segundo o Ministério da Justiça, por conter menção a drogas, conteúdo impactante e violência extrema.

Os menores não poderão assistir ao filme nem mesmo acompanhado dos pais ou responsáveis. Como a venda de ingressos já começou há semanas, muitos clientes que já compraram ingressos (e não têm 18 anos) terão uma alternativa na Cinemark. A rede de cinemas soltou um comunicado para não deixar o consumidor insatisfeito. Leia a baixo:

“Seguindo as normas previstas em lei, menores de idade não poderão assistir ao filme mesmo se estiverem acompanhados ou portarem autorização dos responsáveis, de acordo com o Artigo 8 da Lei de Classificação. Os clientes que compraram ingressos nas bilheterias da Cinemark e não poderão participar das sessões podem trocá-los por qualquer outro filme de sua preferência. Quem comprou ingressos pelo site da Ingresso.com, deve entrar em contato diretamente com a prestadora de serviços e cancelar o pedido. A Cinemark lamenta o transtorno e conta com a compreensão de seus clientes”.

Leia Agora  Em vídeo hilário, Deadpool interrompe mensagem de Hugh Jackman