/It: Parte 2 | Andy Bean será a versão adulta de Stanley

It: Parte 2 | Andy Bean será a versão adulta de Stanley

Compartilhe

It: Parte 2 | Andy Bean será a versão adulta de Stanley
5 (100%) 1 vote

“It: Capitulo 2” encontrou outra adição para o elenco dos Losers Club, já que Andy Bean está escalado para interpretar Stanley em na sequência, segundo a Variety.

O jovem Stanley foi interpretado por Wyatt Oleff no primeiro filme, e Bean agora se junta a Jessica Chastain, James McAvoy e Bill Hader, que interpretarão Beverly, Bill e Richie, respectivamente, na sequência. Bill Skarsgard também está definido, retornará como Pennywise.

O diretor Andy Muschietti está de volta, e dirigirá a sequência, com Gary Dauberman escrevendo o roteiro. A produção prevista para iniciar no próximo verão americano, a partir de 21 de junho.

“Capitulo 1” de “It” seguiu a primeira metade do romance homônimo de Stephen King, contando a história de um grupo de crianças que são aterrorizadas por Pennywise, o Palhaço e forçadas a enfrentar seus próprios demônios para derrotá-lo. O “Capitulo 2” seguirá a última metade do romance, quando os personagens voltarão para sua cidade natal anos depois, quando adultos, para enfrentar Pennywise mais uma vez.

O primeiro filme foi um enorme sucesso, arrecadando US $ 700 milhões em todo o mundo, incluindo US $ 327 nos Estados Unidos.

A sequência de It: A Coisa está marcada para estrear em 6 de setembro de 2019.


Compartilhe

21. Estudante de Ciências Sociais. Apaixonado por música, cinema e literatura russa.