/2ª temporada de ‘Kally’s Mashup’ estreia na Nickelodeon
Do mesmo criador de Glee, série é inspirada na vida do produtor musical Adam Anders estreia nova temporada dia 22 de outubro

2ª temporada de ‘Kally’s Mashup’ estreia na Nickelodeon

Compartilhe

Quantas estrelas merece esse texto?

Do mesmo criador de Glee, série é inspirada na vida do produtor musical Adam Anders estreia nova temporada dia 22 de outubro

A Nickelodeon estreia a segunda temporada de ‘Kally’s Mashup’ no Brasil dia 22 de outubro, antes de qualquer outro país na América Latina. A série é inspirada na vida e trajetória musical de Adam Anders, estrelada pela atriz argentina Maia Reficco e pelo mexicano Alex Hoyer.

Kally’s Mashup retrata as aventuras de Kally, uma garota prodígio que depois de se mudar de uma cidade pequena para a mais prestigiada universidade de música do país, tenta equilibrar sua vida entre ser uma virtuosa pianista e ao mesmo tempo uma garota comum. Embora todos pensem que ela nasceu para ser uma pianista clássica, seu verdadeiro sonho e paixão é ser uma estrela de música pop.

Os 75 episódios de Kally’s Mashup podem ser assistidos na plataforma Nick Play e o primeiro episódio da nova temporada estará disponível dia 19 no app, 3 dias antes da exibição na TV.

A série é exibida regularmente no Nickelodeon de segunda a sexta-feira, às 19h e a nova temporada estreia dia 22 de outubro.


Compartilhe

Produtora de Conteúdo, Social Media, Designer, Jornalista. Gosta cinema, esportes e pessoas inteligentes.