Pular para o conteúdo

12 episódios mais engraçados de ‘Friends’ em ordem de divertimento

12 episódios mais engraçados de 'Friends' em ordem de divertimento
Avalie este artigo

Os episódios mais engraçados de Friends são uma espécie de Santo Graal para os fãs da série. Afinal, trata-se de uma comédia que marcou época e ainda hoje conquista novos admiradores. Mas, entre tantos momentos hilários, quais são os episódios que mais arrancam risadas? Neste artigo, vamos explorar uma lista com os episódios mais engraçados de Friends, segundo um site especializado.

1. “The One Where Everybody Finds Out” (5ª temporada, episódio 14): Nesse episódio, Phoebe descobre o relacionamento de Monica e Chandler e decide brincar com os amigos. A situação fica ainda mais divertida quando todos, um a um, vão descobrindo o segredo. As referências e as reações são impagáveis.

2. “The One Where Ross Is Fine” (10ª temporada, episódio 2): Ross, interpretado por David Schwimmer, é conhecido por seu temperamento explosivo. Neste episódio, ele tenta disfarçar sua tristeza após o divórcio, mas acaba exagerando nas brincadeiras e nos gestos estranhos. É uma performance cômica de Schwimmer que certamente arranca muitas risadas.

3. “The One with Ross’s Sandwich” (5ª temporada, episódio 9): Ross fica desesperado quando alguém come o seu sanduíche de sobra de ação de graças e entra em uma espiral de raiva. O episódio é uma joia da comédia, especialmente pela atuação de Schwimmer.

4. “The One with Unagi” (6ª temporada, episódio 17): Nessas aventuras, Ross acredita que tem o poder de Unagi, um estado de alerta total. Acontece que Monica e Chandler têm outras ideias e decidem testar a “habilidade” de Ross. A tensão e as situações inesperadas garantem boas gargalhadas.

Leia Agora  "Fim trágico do original TOM do Toonami no Cartoon Network"

5. “The One with the Poker” (1ª temporada, episódio 18): Neste episódio, os amigos decidem jogar pôquer e as tensões aumentam à medida que eles perdem e ganham dinheiro. É impossível não rir das reações exageradas de Joey, interpretado por Matt LeBlanc, e da dificuldade de Ross em esconder suas cartas.

6. “The One with the Embryos” (4ª temporada, episódio 12): Nesse episódio, Monica e Rachel apostam o apartamento em um jogo proposto por Ross. As perguntas são sobre os amigos e as respostas são surpreendentes. É uma combinação perfeita de humor e nostalgia.

7. “The One with Chandler in a Box” (4ª temporada, episódio 8): Chandler (Matthew Perry) decide se isolar em uma caixa de papelão como um gesto romântico para se desculpar com Joey. A situação sai do controle e o resultado é uma sequência de cenas cômicas com Chandler tentando sair da caixa.

8. “The One with the Blackout” (1ª temporada, episódio 7): Este episódio é uma comédia clássica. Um blecaute deixa todos presos no apartamento e as situações inusitadas começam a surgir, como Ross tentando ajudar uma gata no telhado e Chandler flertando com uma misteriosa mulher presa no caixa eletrônico.

9. “The One with the Rumor” (8ª temporada, episódio 9): Neste episódio, Monica convida Will Colbert (Brad Pitt), um ex-colega de escola de Ross e Chandler, para o Dia de Ação de Graças. O problema é que Will guarda um grande segredo que pode abalar a amizade do grupo. A participação de Brad Pitt é hilária e rende momentos memoráveis.

10. “The One with the Prom Video” (2ª temporada, episódio 14): Este episódio é uma pérola de nostalgia, pois mostra um vídeo antigo da turma no baile de formatura. As piadas e as referências aos anos 80 são irresistíveis, assim como as reações dos personagens ao assistirem suas versões mais jovens.

Leia Agora  Rumores de Spin-Off dos Traidores: Fãs reagem com fortes emoções

Esses são apenas alguns dos muitos episódios hilários de Friends. A série, que teve 10 temporadas, conquistou o público com seu humor inteligente e personagens carismáticos. Se você ainda não assistiu, vale a pena embarcar nessa jornada e se divertir com as aventuras dessa turma que marcou uma geração.