Pular para o conteúdo

Zoe Saldaa revela desejo de dirigir um filme de ação

Zoe Saldaa revela desejo de dirigir um filme de ação
Avalie este artigo

Zoe Saldanha, conhecida por seus papéis em grandes sucessos de bilheteira como “Avatar” e “Guardiões da Galáxia”, revelou durante um painel no Festival Internacional de Cinema de Toronto (TIFF) que tem o desejo de dirigir um filme de ação. Apesar de ter uma vasta experiência em atuar em produções do gênero, Saldanha expressou um interesse particular em projetos com temas de assalto, refletindo uma paixão por narrativas que combinam ação e profundidade emocional.

Em sua fala no TIFF, Saldanha disse: “Nunca vi uma mulher dirigir um filme da franquia James Bond. Eu realmente amo ação e, obviamente, aprecio cinema independente. Gosto de filmes como ‘The Equalizer’. Sempre me senti atraída por temas de assaltos e é um filme que preciso assistir ao menos uma vez por ano e analisar a forma como tudo é montado, o desempenho de todos. Eu adoraria começar com algo no estilo de ação com roubo. Mas nunca me limitarei. Posso fazer qualquer coisa, assim como Ang Lee fez em ‘Razão e Sensibilidade’. Um dia, posso até fazer uma adaptação de Jane Austen. Nunca se sabe.”

Embora não tenha dirigido nenhum filme até o momento, Zoe Saldanha está se preparando para dar este passo. A franquia James Bond deve passar por um reboot após a saída de Daniel Craig, e Saldanha pode ser uma escolha interessante devido à sua experiência em grandes franquias de ação.

Saldanha se destaca como a segunda maior estrela em bilheteira mundial, acumulando impressionantes 9,1 bilhões de dólares, apenas atrás de Scarlett Johansson. Ela teve papéis significativos em ambas as franquias “Avatar”, onde interpreta Neytiri, e “Guardiões da Galáxia”, no qual vive Gamora.

Leia Agora  Marineford ganha vida em impressionante diorama de LEGO

Atualmente, Saldanha pode ser vista em “Guardiões da Galáxia Vol. 3”, onde sua atuação promete ser uma das últimas aparições do personagem Gamora, agora disponível para streaming.

O desejo de Saldanha por dirigir um filme de ação destaca uma nova fase em sua carreira, abrindo possibilidades valiosas para a diversidade de vozes na indústria cinematográfica.

Marcações: